Breaking

5 de jun. de 2021

Processo seletivo SENAC para Professores em diversas áreas! Salários: R$32.20 hora aula




O Senac de São Paulo publicou 4 novos comunicados de abertura de processo seletivo! O objetivo principal é a contratação de professores em diversas áreas.

Os contratados atuarão em escolas do Senac de ensino médio técnico em diversas localidades. As remunerações para os professores são de R$32.20 hora aula, por jornadas de trabalho que variam entre 15h a 25horas semanais.

Ao todo são 5 vagas distribuídas entre as seguintes disciplinas:

  • Professor de Ensino Médio Técnico - Sociologia
  • Professor de Ensino Médio Técnico - Língua Portuguesa
  • Professor de Ensino Médio Técnico - Ciências da Natureza e suas Tecnologias
  • Professor de Ensino Médio Técnico - Matemática e suas Tecnologias

Local:

As oportunidades são para o Senac Francisco Matarazzo - SP, Senac Nações Unidas - SP, Senac São Miguel Paulista - SP.

Principais atividades:

Preparar e ministrar aulas de acordo com a metodologia da Instituição para o Ensino Médio e Técnico integrado; participar do planejamento educacional e da elaboração de planos coletivos de trabalho docente e planos de aula para o Ensino Médio e Técnico integrado de acordo com a Proposta Pedagógica; preparar, atualizar e requisitar recursos didáticos de acordo com as necessidades do Ensino Médio e Técnico integrado; participar de reuniões pedagógicas e ações formativas; planejar e orientar ações e projetos educacionais; orientar e avaliar continuamente o desenvolvimento individual e coletivo dos alunos do Ensino Médio e Técnico integrado; realizar registros e controle de documentos educacionais diariamente.

Inscrições:

Os que tem interesse podem encontrar mais informações no site oficial da plataforma de vagas do Senac (https://www.sp.senac.br/recruPortal/portal/mural). As oportunidades estarão disponíveis até o dia 07 de junho de 2021l.

Um comentário:

  1. Bom dia! Só paga para estar em sala de aula? E o tempo de planejamento e correção das atividades? Esse a gente trabalha de graça?

    ResponderExcluir