Breaking

14 de jun. de 2021

Senac abre inscrições para processo seletivo (Nível Médio) com salário de R$ 2,510.00. Saiba Mais

 

 



O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial de São Paulo (Senac - SP) divulga a abertura de Processos Seletivos destinados à admissão de Auxiliar Administrativo Educacional.


Principais atividades do cargo

Suporte ao setor técnico, contatos com docentes e alunos, envio de materiais didáticos para alunos e docentes, digitação e acompanhamento de calendários, controle e envio de materiais didáticos, elaboração de planilhas e informações e outras funções relacionadas a área.

Escolaridade: Ensino médio completo

Conhecimentos específicos: Pacote Office

Experiência profissional: Experiência com atendimento ao cliente e rotinas administrativas em instituição de ensino.

Salário: R$ 2,510.00



Horários

40 horas semanais

SEG, TER, QUA e QUI - das 08:00 às 16:30

SEX - das 08:00 às 12:00

SAB - das 07:45 às 14:00


Etapas de participação

Aos interessados, as inscrições podem ser realizadas até o dia 17 de Junho de 2021 (Após essa data o link de inscrição não estará mais disponível), de acordo com o cargo de interesse, exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico do Senac


O código de identificação da vaga é o SP14716.  

Local de trabalho: Senac Limeira


Os processos seletivos para contratação de pessoal do Senac São Paulo são isentos de taxa, sendo os cadastros realizados exclusivamente através do site de inscrição - https://www.sp.senac.br/recruPortal/portal/mural (Senac-SP não divulga e nem realiza seleções através de outros sites).


Atenção! Vale ressaltar que NÃO é um concurso público e por isso estas oportunidades podem ser preenchidas ou alteradas a qualquer momento, sem aviso prévio, portanto, não perca tempo e efetue já a inscrição.

Boa sorte!

Fonte:  Senac


Nenhum comentário:

Postar um comentário