Breaking

30 de jun. de 2021

SENAI abre Processo Seletivo para Pedagogo (Orientador) com salário de R$ 4.203,94. Saiba Mais




O Sistema FIESC  - torna público processo seletivo para atuar no SENAI, observados os requisitos mínimos constantes a seguir.

Atividades: Planejar, organizar e realizar processo formação continuada dos docentes na metodologia pedagógica, bem como incentivar o desenvolvimento das competências técnicas e socioemocionais dos docentes;

Orientar os docentes acerca dos processos de avaliação dos cursos e estudantes de acordo com a legalidade e metodologias de ensino da Rede SESI/SENAI para todos os níveis de ensino;

Carga horária mensal: 200,00
Horário: a DEFINIR
Tipo de contrato: Mensalista
Prazo do contrato: Prazo indeterminado
Salário: R$ 4.203,94

Requisitos: 
Educação Superior completa em Pedagogia. Desejável Especialização na área de Educação. 
Experiência mínima: - 06 meses de Experiência como Orientador Pedagógico e Conhecimentos em: Gestão educacional, Processos de Ensino e Aprendizagem, Prática Pedagógica Docente, Legislação Brasileira - LDB, Teorias da Aprendizagem, Concepção pedagógica e Educação Profissional. Necessário CNH e disponibilidade para deslocamento. O candidato deverá ser claro na descrição de suas experiências e função de atuação. Experiências que não estiverem relacionadas com o requisito de vaga não serão consideradas.


Para pessoas com deficiência e reabilitados que se candidatarem, o tempo de experiência não será exigido.

Para participação enquanto pessoa com deficiência, é necessário o envio do laudo bem como exames complementares comprobatórios atualizados (prazo de 12 meses) para o email da pessoa responsável pelo processo seletivo ao qual você está se inscrevendo. O email consta ao final do texto de comunicado de processo seletivo.



PROCESSO SELETIVO:

1.1 O processo seletivo será composto pelas seguintes etapas de avaliação:

Avaliação Teórica, quando aplicada, será realizada antes da Análise Curricular. Todos os candidatos inscritos receberão o link da prova na data programada, porém, serão aprovados na etapa de análise curricular somente os candidatos que cumprirem os seguintes requisitos:
- Atender requisito de escolaridade e se exigido, a formação;
- Se exigido em processo seletivo, atender ao requisito de experiência;
- Participar da prova teórica e alcançar a nota mínima 6,0.


Data de Expiração:  04/07/21
Interessados: CLIQUE AQUI
Local: Joinville

Atenção: Vale ressaltar que as vagas são para instituições privadas, não é um concurso, por isso os cargos acima podem ser alterados ou preenchidos a qualquer momento e sem nenhum aviso prévio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário