Breaking

24 de jul. de 2021

Edital PUBLICADO! Concurso para Agente de Apoio na área da educação (Ensino médio).




A Prefeitura de Paraty, no litoral do Rio de Janeiro, publicou um novo edital de concurso público destinado à contratação de Agente de Apoio à Educação Especial.

Atribuições ao cargo 

  • prestar apoio nas atividades executadas pelo professor regente;
  • manter-se atualizado quanto às técnicas profissionais de atendimento as especificidades dos estudantes;
  • requisitar e manter suprimentos e materiais necessários à realização das atividades com estudantes;
  • colaborar com o docente na observância de regras de segurança no atendimento aos alunos;
  • acompanhar e participar, diariamente, dos cuidados essenciais referentes à alimentação, higiene pessoal, educação, cultura, recreação e lazer dos alunos; entre outras atividades.


São 30 vagas imediatas, sendo 2 destinadas à pessoas com deficiência. Para os candidatos aprovados a jornada de trabalho será de 40h semanais, com vencimento base de R$ 1.322,86.

Para participar do concurso é necessário que o candidato possua Ensino Médio completo, acrescido de Curso Específico na Área de Educação Especial.

Inscrições

O período de inscrições será do dia 05 de julho a 05 de agosto, no site do Instituto Brasileiro de Administração Municipal – IBAM (http://www.ibam-concursos.org.br/). Veja o edital aqui.

Provas e etapas

Os candidatos do concurso Paraty RJ serão avaliados por meio de provas objetivas e discursivas. Ambos os exames ocorrerão no dia 19 de setembro, preferencialmente, na cidade e em municípios vizinhos.


Os portões serão abertos às 8h e fechados às 9h, com três horas de duração.

A prova objetiva e contará com 30 questões, sendo dez para cada disciplina. Serão elas: Conhecimentos Específicos (peso três), Português (peso dois) e Matemática (peso um).

Para ser aprovado, será preciso alcançar, no mínimo, 50% dos pontos em cada disciplina. Além disso, só serão corrigidas as provas discursivas dos classificados em até três vezes o número de vagas disponibilizado para o cargo.

A prova discursiva terá 40 pontos no total e será composta por um texto dissertativo-argumentativo sobre um dos componentes constantes no programa das objetivas.

O resultado final do concurso está previsto para o dia 30 de novembro. Após a conclusão de todas as etapas, a seleção será homologada e ficará válida por dois anos, podendo ser prorrogada por igual período.

Um comentário:

  1. OLÁ, eu sou David e sou um hacker e também um programador. Trago boas notícias para você. Você sabia que existe um cartão chamado Blank ATM Card? Você sabia que com este cartão em sua posse, você pode sacar entre € 5.000 a 20.000 euros todos os dias em qualquer caixa eletrônico?

    Sim, é verdade. Você pode usar este cartão para sacar dinheiro em qualquer caixa eletrônico em todo o mundo.

    A maioria das pessoas ainda não está ciente do recente desenvolvimento do CARTÃO ATM em branco. Ao longo dos anos, desenvolvemos este cartão ATM e usamos uma máquina MSR para crone esses cartões. Este cartão ATM pode mudar sua vida financeira em poucos dias.

    O cartão ATM em branco é um cartão que pode ser usado para sacar dinheiro em qualquer caixa eletrônico. Esses cartões vêm em Visa / MasterCard. Portanto, funciona em qualquer caixa eletrônico que aceite Visa / MasterCard em todo o mundo, e não há risco de ser pego por qualquer forma de segurança, se seguir corretamente nossas instruções.

    Isso pode parecer bom demais para ser verdade, mas é verdade.

    Para mais informações sobre o cartão, você está à vontade para entrar em contato comigo através do endereço de e-mail abaixo: (immaculateblankatmcard@gmail.com) ou
    escreva-me diretamente pelo WhatsApp: +17727746806

    Em vez de pedir um empréstimo e ficar em dívida, adquira este cartão multibanco porque mudará a sua vida.

    SEJA INTELIGENTE E TORNE-SE RICO EM MENOS DE 3 DIAS

    ResponderExcluir