Breaking

15 de jul. de 2021

Sebrae abre inscrições em 5 mil vagas para cursos gratuitos online e EAD. Veja como se inscrever

De acordo com o Sebrae, são cerca de 100 cursos voltados para a parte técnica, como atividades de desenvolvimento, concepção, publicação, evolução de produtos e sistemas, manutenção e também oportunidades nas áreas de atendimento ao cliente, empreendedorismo, negócios e marketing.


Observando a grande demanda das empresas por profissionais de TI, o Sebrae fechou uma parceria com a Up Skill para ofertar 5 mil vagas em 100 cursos gratuitos online e EAD na área de tecnologia em SP

Em parceria com uma das maiores empresas do ramo de capacitação profissional de Campinas (SP), o Sebrae está oferecendo 5 mil vagas em cursos gratuitos online e EAD na área de tecnologia. As inscrições dos cursos gratuitos do Sebrae, em parceria com a Up Skill, podem ser feitas através do site da empresa até o dia 5 de setembro.

Mais de 100 cursos gratuitos na moidalidade EAD em SP

De acordo com o Sebrae, são cerca de 100 cursos voltados para a parte técnica, como atividades de desenvolvimento, concepção, publicação, evolução de produtos e sistemas, manutenção e também oportunidades nas áreas de atendimento ao cliente, empreendedorismo, negócios e marketing.


Os cursos gratuitos e EAD oferecidos pelo programa em SP capacitarão profissionais tanto em Soft Skills, como em hard skills, não só para empresas que desenvolvem software, mas também em qualquer tipo de empresa que precise de profissionais no setor de sistemas e computação. Vale ressaltar que isso também inclui os profissionais de suporte técnico de sistemas, suporte a sistemas críticos, desenvolvimento de software e outras especialidades.

CLIQUE AQUI E REALIZE A SUA INSCRIÇÃO

A importância dos profissionais de tecnologia para as empresas

A iniciativa do Sebrae e Up Skill em ofertar cursos gratuitos e EAD em SP, se dá pela grande necessidade dos profissionais de TI no mercado de trabalho. Ter um profissional de TI disponível em uma companhia é garantir que problemas sejam resolvidos de forma mais rápida, sem causar perdas grandes.

O principal fator que torna esses profissionais tão importantes, é que para evitar prejuízos e reduzir custos, os empresários optam pelo uso da tecnologia. Pode se evitar também os gastos com relação ao vazamento de dados e registros particulares de clientes e até mesmo da própria empresa.


Conheça o projeto da Up Skill com o Sebrae

O Núcleo Softex Campinas em SP é uma Organização da Sociedade Civil de Interesse Público –OSCIP que atua como uma espécie de Hub de inovação aberta, fazendo ligação entre instituições de pesquisa, empresas, universidades e governos em diferentes regiões. É também um agente do Sistema Softex com ações nos setores de Funding, Capacitação e formação de profissionais para o setor de TICs, Empreendedorismo e muitos outros.

O projeto é uma iniciativa do Ministério da Ciência e Tecnologia com realização do Núcleo Softex em Campinas (SP). O projeto está se expandindo de forma rápida em todo o território brasileiro devido às diversas parcerias estratégicas e a atuação em diversos polos tecnológicos.  

> Clique AQUI para visitar nosso grupo do Telegram, e receba notícias sobre concursos e oportunidades todos os dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário