Breaking

16 de ago. de 2021

Assaí abre novo Processo seletivo com 280 vagas efetivas para a cidade de Curitiba! Saiba mais



A empresa Assaí Atacadista está com 280 vagas de emprego abertas para a cidade de Curitiba. O processo seletivo tem como objetivo compor o time de uma nova loja que será inaugurada nos próximos meses, são todas efetivas e abrangem diferentes áreas. 

Entre alguns dos postos dos setores, estão: 

  • Chefe de Seção, 
  • Fiscal de Prevenção de Perdas, 
  • Repositor de Mercadorias, 
  • Operador de Caixa, 
  • Auxiliar de Manutenção, 
  • Operador de Empilhadeira, 

Entre outras funções que também incluem oportunidades para pessoas com deficiência.

Inscrições

Os interessados e as interessadas devem se cadastrar exclusivamente no site https://expansaoassaicuritibaatuba.gupy.io até o dia 17 de setembro.

 Para iniciar a participação no processo seletivo, é necessário ter em mãos RG, CPF, número de telefone e endereço de e-mail. O processo seletivo será 100% on-line, sendo importante manter os dados cadastrais atualizados.

A abertura da nova unidade é uma continuidade ao plano de expansão orgânica da marca, que mais que dobrou sua presença no território nacional nos últimos seis anos. Hoje, o Assaí está presente em todas as regiões brasileiras, em 23 Estados e no Distrito Federal, alcançando mais de 100 municípios. 

No Paraná, a empresa conta atualmente com cinco lojas, sendo duas unidades na capital paranaense, duas lojas em Londrina, e uma em Maringá. A nova unidade de Atuba marcará a 6ª loja na região.

Como medida de prevenção contra a Covid-19, o processo seletivo da rede foi adaptado para ser realizado 100% on-line, junto com uma série de medidas para garantir a segurança dos colaboradores e clientes da rede em todo o Brasil. A seleção online também oferece mais agilidade e permite que o candidato acompanhe a sua evolução na plataforma. O Assaí oferece remuneração e pacote de benefícios compatíveis com o mercado. A rede possui, ainda, um plano estruturado de carreira e investe constantemente em capacitação e no desenvolvimento profissional de seus colaboradores em todo o país.

Sobre o Assaí Atacadista

O Assaí é empresa de atacarejo que atende pequenos e médios comerciantes e consumidores em geral que buscam economia em compras de grande volume. Com crescimento de 30% em receita bruta em 2020, é a empresa de cash&carry que cresce mais rápido no Brasil e está presente nas cinco regiões do País com 187 lojas distribuídas em 23 estados (incluindo Distrito Federal). 

É um dos dez maiores empregadores do país com mais de 50 mil colaboradores e, mensalmente, recebe 30 milhões de clientes em suas lojas. Em 2021 passou a ser listado na Bolsa de Valores de São Paulo (B3), sendo a ação mais valorizada no mês de estreia das negociações, com alta de 402%. Além disso, é negociada também na bolsa de Nova York (NYSE). O Assaí está entre as 20 marcas mais valiosas do país em ranking anual promovido pela Interbrand e está na 17ª colocação entre os maiores faturamentos em receitas líquidas do país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário