Breaking

19 de ago. de 2021

Prefeitura de Carapicuíba - SP realiza Processo Seletivo com 176 vagas

 

Estes alunos devem estar cursando a partir do terceiro semestre e vão cumprir jornada de 30 horas semanais, com bolsa auxílio no valor de R$ 900,00.


Com o objetivo de contratar 176 estagiários de nível superior, a Prefeitura de Carapicuíba, no estado de São Paulo realiza um novo Processo Seletivo.

As oportunidades são para estudantes dos cursos de administração de empresas, engenharia ambiental, engenharia civil, e pedagogia bacharelado.

Estes alunos devem estar cursando a partir do terceiro semestre e vão cumprir jornada de 30 horas semanais, com bolsa auxílio no valor de R$ 900,00.

Interessados em participar devem se inscrever no site do Ciee, a partir de 11 de agosto de 2021 até às 12h do dia 25 de agosto de 2021. No ato da inscrição, cabe ao candidato enviar os documentos comprobatórios mencionados no edital.

Já a classificação será obtida mediante a maior média aritmética das notas obtidas. Em caso de empate, o critério será: estudante de maior idade, inscrição mais antiga, semestre mais avançado no curso.

A validade deste Processo Seletivo é de um ano, a partir da publicação da classificação definitiva, podendo a critério da Prefeitura ser prorrogado. EDITAL DE ABERTURA Nº 02/2021

Para mais informações consulte em nosso site o edital na íntegra.

Clique AQUI para visitar nosso grupo do Telegram, e receba notícias sobre concursos e oportunidades todos os dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário