Breaking

22 de set. de 2021

Aeronáutica divulga edital de Processo Seletivo com salários de R$ 6.445,17. Saiba mais

 


O Instituto de Fomento e Coordenação Industrial (IFI) divulgou nesta quarta-feira (14), por meio do Diário Oficial da União, a realização de um novo Processo Seletivo, que visa a admissão de profissionais de nível superior.

De acordo com o edital, serão preenchidas 30 vagas, distribuídas entre os cargos de Engenharia Aeronáutica; Engenharia Aeronáutica ou Engenharia Mecânica; Engenharia Aeronáutica ou Engenharia Mecânica ou Eletroeletrônica ou Eletrônica de Software ou Elétrica; Engenharia Elétrica ou Engenharia eletroeletrônica, ou Engenharia Eletrônica; Engenharia Mecânica ou Engenharia Aeronáutica ou Engenharia Química ou Engenharia Metalúrgica ou Engenharia Elétrica ou Engenharia Eletrônica ou Engenharia da Produção ou Engenharia Aeroespacial. Aos profissionais admitidos, estes contarão com salários de R$ 6.445,17 ao mês.

É importante enfatizar que algumas destas vagas são destinadas aos candidatos que se enquadram nos critérios estabelecidos no edital.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada de nível superior, com experiência mínima de três a cinco anos na área aeronáutica ou de atuação, bem como registro no respectivo conselho de classe quando solicitado, idade mínima de 18 anos completos na data da contratação, estar quite com as obrigações eleitorais e se, do sexo masculino, também com as obrigações militares; dentre outros requisitos que constam no edital.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 21 de setembro de 2021 a 20 de outubro de 2021, exclusivamente via internet, no endereço eletrônico da Força Aérea Brasileira.

Vale ressaltar que após efetuar as inscrições, os interessados deverão enviar o formulário de inscrição (anexo II) e a documentação comprobatória exigida no edital, via sedex, para o Instituto de Fomento e Coordenação Industrial, na Coordenadoria de Recursos Humanos, situado na Praça Marechal Eduardo Gomes, nº 50, Vila das Acácias, em São José dos Campos - SP.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a avaliação de títulos e experiência, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital. Além de avaliação biopsicossocial, prevista para ser realizada nos dias 29 e 30 de novembro de 2021 e procedimento de heteroidentificação.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de dois anos, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

EDITAL DE ABERTURA Nº 01/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário