Breaking

16 de set. de 2021

Univesp e Unesp abrem Processo Seletivo para 4 mil vagas em pós-graduação lato sensu (a distância). Saiba mais


A Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp) e a Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” (Unesp), com o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado de São Paulo (CREA-SP), abriu 4 mil novas vagas para pós-graduação lato sensu a distancia. 



O presidente do Crea-SP, Eng. Vinicius Marchese, destaca a relevância dessa oferta: “O curso capacita os profissionais para o mercado de trabalho atual, que exige pessoas cada vez mais especializadas, empreendedoras e em sintonia com os avanços tecnológicos. A pós-graduação cumpre este papel e contribui para formar engenheiros cada vez mais qualificados”.


O curso na área de Empreendedorismo, Inovação e Tecnológica tem 400 horas de duração e será ministrado em 15 meses. Nesse período, o conteúdo será dividido em módulos da seguinte maneira:


Metodologia Científica (30 h);

Gestão de Projetos, equipes e metas na era da transformação digital (90 h);

Tecnologias (60 h);

Inovação Tecnológica (60 h);

Empreendedorismo (60 h);

Projeto Integrador (60 h), além do Trabalho de Conclusão de Curso (TCC).


Aulas 

As aulas acontecerão em Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), e complementadas por lives proporcionadas por especialistas e professores para enriquecer o conteúdo e esclarecer eventuais dúvidas. Os módulos abordam temas como metodologia científica; gestão de projetos, equipes e metas na era da transformação digital; tecnologias, com um mergulho nas novas tendências, com parceria do Laboratório Global de Pesquisas da IBM; inovação tecnológica; empreendedorismo; e projeto integrador.



Inscrições

As inscrições podem ser realizadas de 13 a 23 de setembro, pelo endereço: https://www.feis.unesp.br/#!/ceeite 


O resultado do processo seletivo será divulgado no dia 30 de setembro e as aulas têm início em 11 de outubro. A pós-graduação é parte do programa Crea Capacita, idealizado pelo Conselho para proporcionar cursos de qualidade com valores acessíveis, contribuindo para a capacitação dos profissionais.  

Para ler o Edital e Mais informações acesse: https://www.feis.unesp.br/#!/ceeite


Fonte: https://univesp.br/noticias/univesp-unesp-e-crea-sp-ofertam-4-mil-vagas-de-pos-graduacao-em-inovacao#.YUNFtZ1KjIU


Nenhum comentário:

Postar um comentário