Breaking

7 de out. de 2021

CIEE/Rio oferece 2.332 vagas de estágio e aprendizagem em todo o estado





Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE/Rio) oferece, nesta segunda-feira (dia 4), 2.332 vagas de estágio e aprendizagem para estudantes dos ensinos superior, médio e técnico em várias cidades do estado. Há chances também para pessoas com deficiência. Neste caso, os candidatos devem enviar um currículo para o e-mail programapcd@cieerj.org.br.

Os interessados devem se inscrever  pelo site. Para se cadastrar, a dica é preencher os dados pessoais corretamente para poder receber comunicados sobre os processos seletivos, por e-mail ou telefone. Manter o cadastro atualizado é muito importante para receber as vagas certas de acordo com o perfil do estudante.

O estágio e a aprendizagem conciliam experiência prática, renda e educação e ainda proporcionam uma remuneração ao estudante.

"Esses programas são as melhores maneiras de inserir os jovens em formação no ambiente empresarial. Só por meio da qualificação e vivência corporativa, os estudantes adquirem a formação e a bagagem necessárias para conseguir futuramente , boas colocações profissionais, além de contribuir com a inovação nas empresas", conclui o superintendente do CIEE/Rio, Paulo Pimenta.


CONFIRA AS VAGAS DA SEMANA

Ensino superior

Barra Mansa – Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Design, Direito, Educação, Engenharia, Informática, Relações Internacionais, Saúde, Serviço Social e Turismo.

Campos – Administração e Educação.

Duque de Caxias – Administração, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Direito, Educação, Informática e Recursos Humanos.

Macaé – Administração, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Educação, Engenharia, Estética e Informática.

Niterói – Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Direito, Educação, Engenharia, Informática, Moda e Saúde.

Nova Friburgo – Administração, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Direito, Educação, Engenharia, Informática e Turismo.

Nova Iguaçu – Administração, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Design, Direito, Educação, Engenharia, Informática, Saúde, Serviço Social e Recursos Humanos.

Petrópolis – Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Direito, Educação, Saúde,Engenharia, Informática, Moda e Turismo.

Resende – Ciências Contábeis e Engenharia.

Rio de Janeiro – Administração, Arquitetura e Urbanismo, Arquivologia, Artes, Biblioteconomia, Ciências Atuariais, Ciências Econômicas, Comunicação Social, Comércio Exterior, Ciências Contábeis, Design, Direito, Educação, Engenharia, Estatística, Estética, Gastronomia, Informática, Moda, Relações Internacionais, Saúde, Recursos Humanos e Logística.

Três Rios – Administração, Arquitetura e Urbanismo, Comunicação Social, Direito e Educação.

Teresópolis – Administração, Direito e Engenharia.

Ensino médio

Barra Mansa – Aprendiz, ensino médio, técnico em Administração, técnico em Eletromecânica, técnico em Enfermagem, técnico em Informática e técnico em Segurança do Trabalho.

Campos – Ensino médio.

Duque de Caxias – Aprendiz, ensino médio, técnico em Eletrônica e técnico em Mecânica.

Macaé – Aprendiz, ensino médio, técnico em Eletrotécnica, técnico em Informática e técnico em Logística.

Niterói – Aprendiz, ensino médio, técnico em Análises Clínicas, técnico em Eletrotécnica, técnico em Enfermagem e técnico em Segurança do Trabalho.

Nova Friburgo – Aprendiz e ensino médio.

Nova Iguaçu – Aprendiz, ensino médio, técnico em Administração e técnico em Química.

Petrópolis – Aprendiz, ensino médio e técnico em Edificações.

Resende - Aprendiz e ensino médio.

Rio de Janeiro – Aprendiz, ensino médio, técnico em Administração, técnico em Edificações, técnico em Eletromecânica, técnico em Enfermagem, técnico em Química, técnico em Refrigeração e técnico em Segurança do Trabalho.

Teresópolis – Aprendiz e ensino médio.

Três Rios – AprendiZ, ensino médio e técnico em Administração


> Clique AQUI para visitar nosso grupo do Telegram, e receba notícias sobre concursos e oportunidades todos os dias.


Nenhum comentário:

Postar um comentário