Breaking

22 de out. de 2021

Crefito-5 dispõe de novo Processo Seletivo para nível médio com salário de até 3,9 mil

 

Conforme o documento, o profissional após a contratação deve atuar em jornada de trabalho de 40 horassemanais, fazendo jus a remuneração bruta de R$ 3.952,00



O Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da 5ª Região (Crefito-5), no estado do Rio Grande do Sul, torna público o edital do novo Processo Seletivo de nível médio que tem por objetivo contratar um Auxiliar Administrativo, sob Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).

Conforme o documento, o profissional após a contratação deve atuar em jornada de trabalho de 40 horas semanais, fazendo jus a remuneração bruta de R$ 3.952,00. Além da remuneração informada, o candidato aprovado também terá direito a vale-alimentação, vale-refeição, vale-transporte e plano de saúde com coparticipação.

Dentre as atribuições da função, algumas delas são: prestar atendimento e esclarecimentos ao público interno e externo, pessoalmente, ou por meio de ofícios, processos ou através de outras ferramentas de comunicação que lhe forem disponibilizadas; executar as solicitações de inscrições temporárias e definitivas de pessoas físicas ou inscrição de pessoa jurídica, baixa ou transferências de profissionais ou entidades.

O candidato aprovado receberá treinamento pelo período de 14 dias, a realizar-se na seccional do Crefito-5 na cidade de Santa Maria, localizado na Alameda Montevidéo, nº 322, sala 204.

Etapa de participação

As inscrições que tiveram início às 8h do dia 18 de outubro de 2021, serão aceitas até às 18h do dia 29 do mesmo mês e ano, por meio do endereço eletrônico: processos@crefito5.org.br. O candidato deve estar atento às orientações para encaminhar o pedido de participação. Além disso, a solicitação deve estar acompanhada dos documentos e informações solicitadas no edital.

Como método de classificação, os participantes inscritos serão avaliados por meio de análise dos documentos, análise do currículo profissional e comprovações e pontuações.

É importante mencionar que a análise do tempo de experiência se dará com base nas informações contidas em declarações, atestados, e carteira profissional de trabalho (CTPS), enviado pelo candidato no momento de sua inscrição.

Conforme o documento, o processo seletivo Simplificado terá validade seis meses, a contar da data de publicação da homologação do resultado final.

EDITAL DE ABERTURA Nº 02/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário