Breaking

25 de out. de 2021

Estão abertas as inscrições para Trabalhar no Enem 2021. Saiba Mais

Os selecionados vão atuar na certificação dos procedimentos de aplicação das provas do Enem 2021, que acontecerão nos dias 21 e 28 de novembro.



O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) reabriu as inscrições para compor a Rede Nacional de Certificadores (RNC) do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2021. 


De acordo com o instituto, podem se inscrever pessoas com ensino médio completo e que não estejam inscritos no Enem 2021.


Os interessados têm até a próxima terça-feira (26) para se cadastrar por meio do Sistema RNC.


Esta reabertura é destinada a servidores públicos do poder Executivo Federal e docentes da rede pública de ensino (estaduais e municipais) em exercício da profissão neste ano. 


Além disso, os docentes devem preencher a declaração de docência, disponível no Sistema RNC, informar dados pessoais, número da matrícula, cargo exercido, assim como, a secretaria de Educação e escola onde atua, número de turmas e carga horária total de trabalho. 


A relação dos selecionados será divulgada no dia 28 de outubro, já a capacitação se realizará entre os dias 3 e 8 de novembro.


4 comentários:

  1. Tantos profissionais da educação desempregados e eles priorizam quem já está empregado.

    ResponderExcluir
  2. Pois é eu sou formado em magistério e não vou poder fazer a inscrição, até pq não tenho vínculo com o estado e nem no município onde resido.

    ResponderExcluir
  3. Quero trabalhar na aplicação das provas do Enem

    ResponderExcluir