Breaking

13 de out. de 2021

Senac abre processo seletivo na área da educação com salário de R$ 2,768.00

 

 


O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial de São Paulo (Senac - SP) divulga a abertura de Processos Seletivos destinados à admissão de Auxiliar de Secretaria Educacional.


Principais atividades do cargo

Atendimento ao público interno e externo, conferência de documentos, emissão de relatórios e documentos educacionais, levantamento de dados, arquivos, fechamentos de cursos, realização de matrículas carga horária parcial, orientação e acompanhamento dos registros do Diário de classe aos docentes e professores.

Escolaridade: Ensino médio cursando

Conhecimentos específicos:

Conhecimento das ferramentas de informática: Word, Excel e Internet; interesse por educação; alinhamento com a cultura, os valores e princípios do Senac São Paulo.


Auxiliar de Secretaria Educacional.

Salário: RR$2,768.00


Horários

40 horas semanais

SEG a SEX - das 13:15 às 21:15

SAB - das 08:45 às 14:00


Etapas de participação

Aos interessados, as inscrições podem ser realizadas até o dia 15/10/2021 (Após essa data o link de inscrição não estará mais disponível), de acordo com o cargo de interesse, exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico do  Senac


O código de identificação da vaga é o SP15263.  

Local: Senac Ribeirão Preto

Os processos seletivos para contratação de pessoal do Senac São Paulo são isentos de taxa, sendo os cadastros realizados exclusivamente através do site de inscrição - https://www.sp.senac.br/recruPortal/portal/mural (Senac-SP não divulga e nem realiza seleções através de outros sites).


Atenção! Vale ressaltar que NÃO é um concurso público e por isso estas oportunidades podem ser preenchidas ou alteradas a qualquer momento, sem aviso prévio, portanto, não perca tempo e efetue já a inscrição.

Boa sorte!

Fonte:  Senac


Nenhum comentário:

Postar um comentário