Breaking

11 de nov. de 2021

Carrefour abre mais de 700 vagas para diversos cargos; veja como se inscrever

 

No total, são 721 oportunidades distribuídas em diferentes departamentos, incluindo farmácias, postos de combustíveis e padarias.



O Carrefour está ofertando mais de 700 vagas de emprego em diferentes estabelecimentos da corporação, incluindo farmácia, padaria, postos de combustível, lojas próprias, entre outros. Saiba como se inscrever a uma das oportunidades! Veja, a seguir, mais informações!

Carrefour abre vagas 

O Carrefour, empresa internacional de hipermercados, está oferecendo mais de 500 vagas de emprego pelo Brasil. São oportunidades distribuídas em diferentes departamentos, incluindo farmácias, postos de combustíveis e padarias.


Confira, abaixo, algumas das oportunidades que estão sendo oferecidas:

Líder padaria;

Balconista;

Operador de hipermercado;

Agente de fiscalização;

Vendedor frentista;

Farmacêutico;

Atendente de farmácia;

Operador de loja (açougue);

Caixa frentista;

Líder de mercearia;

Auxiliar de manutenção (PCD).

Além destas, também há a possibilidade de adquirir uma vaga de empacotador, analista de planejamento, analista de transportes, operador de loja, atendente de cartão e operador de CD (exclusivo para o público PCD).

Como concorrer às oportunidades?

O supermercado divulga todas as oportunidades por meio da plataforma parceira e é através dela que os candidatos devem enviar seus currículos. Para realizar esse processo, é preciso se cadastrar no portal, disponível aqui, e preencher as informações necessárias.


Nos sites de recrutamento da empresa, os candidatos irão acessar as vagas disponíveis nos estados de São Paulo, Amazonas, Paraná, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Rio Grande do Norte e também no Distrito Federal.


Atenção! Vale ressaltar que NÃO é um concurso público e por isso estas oportunidades podem ser preenchidas ou alteradas a qualquer momento, sem aviso prévio.


Por meio dessa ferramenta digital, os candidatos têm acesso a todas as vagas de emprego que são divulgadas no Carrefour, bem como seus respectivos requisitos.

Maiores dúvidas sobre concursos: nome sujo pode eliminar? e tatuagens? passou mas não foi nomeado? o que reprova na investigação? veja as respostas - Clique AQUI


Foi DEMITIDO, e agora Quais são os seus direitos? (Atualizado após a Reforma Trabalhista) - Clique Aqui

Analista explica as únicas formas de investir (comprar) em Bitcoin e outros criptoativos de forma segura e sem taxas - Clique AQUI

Será que você está perdendo dinheiro pagando por benefícios no cartão que você não usa? Entenda as diferenças entre os cartões Platinum, Gold e Black no Nubank Clique AQUI

O que faz o TÉCNICO ou o ANALISTA JUDICIÁRIO? Muitos são eliminados por não entender bem na hora de escolher entre os cargos. Entenda bem essa diferença - Clique AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário