Breaking

17 de fev. de 2022

Diretoria de Ensino em SP abre inscrições para Processo Seletivo. Saiba mais

No estado de São Paulo, a Diretoria de Ensino da Região de Mogi das Cruzes anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, tendo como objetivo a contratação de 25 Agentes de Organização Escolar.


Para concorrer a uma das oportunidades é necessário que o candidato possua ensino médio completo, tenha idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que estão estabelecidos no edital.


O profissional admitido deverá exercer funções em jornadas de 40 horas semanais e contará com remuneração mensal de R$ 1.200,00.


Como participar?

Os interessados poderão se inscrever do dia 15 de fevereiro ao dia 2 de março de 2022, pelo site da Diretoria de Ensino. Vale pontuar que as inscrições são gratuitas.


A classificação dos candidatos será feita por meio de prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 14 de março de 2022, tendo como conteúdo programático questões de: língua portuguesa, matemática, noções de informática e conhecimentos específicos. Além disso, também será realizada avaliação de títulos, conforme os critérios de pontuação descritos no edital.

Vigência

O período máximo de contratação será de 12 meses, sendo que o contratado ser dispensado antes deste prazo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário