Breaking

5 de fev. de 2022

Fatec São Paulo abre processo seletivo para Professor na área de exatas com R$ 31,03hora-aula de salário inicial

A Faculdade de Tecnologia Sebrae (Fatec), no estado de São Paulo, na cidade de São Paulo, anuncia Processo Seletivo destinado à admissão de professor de ensino superior.



De acordo com o edital, a vaga disponível é para a área de Matemática e Estatística, na disciplina de Fundamentos de Matemática Elementar. O salário base ofertado equivale a R$ 31,03 por hora-aula e a carga horária a ser cumprida é de quatro horas-aula nos períodos matutino e noturno.

A contratação do profissional será sob regime de consolidação das leis do trabalho - CLT e legislação trabalhista complementar. 

É necessário que os candidatos tenham graduação, especialização, mestrado ou doutorado nas áreas exigidas, idade mínima de 18 anos, estejam em dia com as obrigações militares e eleitorais, não tenham sido demitidos nos últimos cinco anos, com base no artigo 482 da CLT, entre outros. 

Inscrições

As inscrições devem ser efetuadas no período de 7 a 21 de fevereiro de 2022, até às 23h59, exclusivamente via internet, no site do Centro Paula Souza. Não será cobrada taxa de participação.

Como método de selecionar os candidatos, será realizada etapa única, sendo ela: análise de memorial circunstanciado, de caráter classificatório. Em caso de empate, a preferência será dada ao candidato com idade igual ou superior a 60 anos completos, em cumprimento à Lei nº 10.741, de 01/10/2003 (Estatuto do Idoso), entre si e frente aos demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário