Breaking

12 de mar. de 2022

Prefeitura de São Paulo - SP abre Processo Seletivo para Intérprete e Guia-Intérprete de Libras! R$ 55,00 por hora atividade

 



A Prefeitura do Município de São Paulo, por meio da Fundação Paulistana de Educação, Tecnologia e Cultura, divulga a realização de um novo Processo Seletivo, tendo como objetivo a contratação de profissionais para os cargos de intérprete e guia-intérprete de libras.


Ao ser admitido, o profissional deverá cumprir jornadas de 20 horas semanais e contará com remuneração de R$ 55,00 por hora atividade.


Requisitos

Para concorrer é necessário que o candidato possua graduação de bacharelado ou licenciatura plena em letras: libras ou em letras: libras/língua portuguesa, como segunda língua, ou licenciatura em pedagogia com ênfase na educação de surdos ou graduação/licenciatura em qualquer área de conhecimento, dentre outros requisitos especificados no edital.



Inscrições

Os interessados poderão se inscrever entre os dias 17 e 18 de março de 2022, das 10h às 16h, presencialmente, na sede da Fundação Paulistana de Educação, Tecnologia e Cultura, localizada na Rua São João, 473, 6º andar - Centro. As inscrições serão gratuitas.


Os que se candidatarem serão classificados por meio de avaliação de títulos, de acordo com os critérios de pontuação descritos no edital.



Nenhum comentário:

Postar um comentário