Breaking

10 de mar. de 2022

Secretaria do Rio de Janeiro divulga Processo Seletivo com vagas Estagiários em diversas áreas





A Secretaria de Estado de Saúde do Rio de Janeiro, por meio da Fundação Ceperj, divulgou abertura de Processo Seletivo, o qual destina-se à contratação de 90 estagiários que estejam cursando o nível superior.


As chances são destinadas aos estudantes dos seguintes cursos: Administração (2); Biomedicina/Biologia/Ciências Ambientais (2); Ciências Contábeis (5); Comunicação Social (4); Design Gráfico (1); Direito (8); Educação Física (2); Enfermagem (11); Farmácia (5); Fisioterapia (3); Fonoaudiologia (1); Informática (4); Medicina (6); Nutrição (5); Odontologia (1); Psicologia (5); Saúde Coletiva (18); Serviço Social (5) e Terapia Ocupacional (2).


Ao estagiário contratado, este irá exercer funções em jornadas de 20 horas semanais, referente à bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 820,00.


O estudante que deseja concorrer a uma das oportunidades deve estar regularmente matriculado em instituição de ensino superior reconhecida pelo ME e e ter cumprido, no mínimo, 50% da carga horária exigida pelo curso e, no máximo, faltando um ano para a conclusão do curso.


Inscrição


Os interessados em participar podem se inscrever via internet, no período de 8 de março de 2022 a 23 de março de 2022, por meio do site da Ceperj (https://ceperj.selecao.net.br/). 


É importante destacar que a taxa de inscrição no valor de R$ 65,00 deverá ter seu pagamento efetuado até o dia 24 de março de 2022. No entanto, os candidatos que se encontram nos requisitos específicos do edital podem solicitar isenção no período de 8 a 10 de março de 2022.


Seleção


Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 8 de maio de 2022, no município do Rio de Janeiro, com início às 9h. Veja a apostila para começar os estudos AQUI.


O resultado final com os aprovados será divulgado na data provável de 13 de maio de 2022, no site da Ceperj. O estágio iniciará no dia 1º de junho deste ano e terá a duração de um ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário