Breaking

24 de abr. de 2022

Concurso Público com 22 vagas é anunciado em Piracicaba - SP

 

Caso seja contratado, o profissional deve cumprir suas atividades laborais em jornadas de 40 horas semanais, com remuneração tendo como base o mês de fevereiro de 2022.




No estado de São Paulo, a Prefeitura Municipal de Piracicaba, sob organização da Fundação Vunesp, anunciou a abertura de inscrições para Concurso Público com o objetivo de preencher 22 vagas de nível médio, além da formação de cadastro reserva.

De acordo com o Edital, a oportunidade é para o cargo de Agente Comunitário de Saúde, em regime de contrato CLT.

Caso seja contratado, o profissional deve cumprir suas atividades laborais em jornadas de 40 horas semanais, com remuneração tendo como base o mês de fevereiro de 2022.

Para participar

Os interessados podem se inscrever por meio eletrônico, no período das 10h do dia 4 de maio de 2022 até as 23h59 do dia 6 de junho de 2022, observando o horário de Brasília - DF, no site da organizadora. Para que a inscrição seja validada é necessário pagamento de taxa no valor de R$57,00.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante prova objetiva, prevista para acontecer em 17 de julho de 2022. A prova terá três horas de duração e avaliará o grau de conhecimento teórico do candidato abordando temas como: Língua Portuguesa; Matemática; e Conhecimentos Específicos.

Veja as apostilas para começar os estudos AQUI

Vigência

O prazo de validade deste Concurso Público será de um ano, contado da data da sua homologação, podendo ser prorrogado, a critério da Administração, uma única vez e por igual período.

EDITAL DE ABERTURA 003/2022

Nenhum comentário:

Postar um comentário