Breaking

14 de abr. de 2022

D.E. Região Sul 2 - SP abre inscrições para Processo Seletivo. Saiba Mais

O período de inscrições na Diretoria de Ensino - Região Sul 2 é de13 a 18 de abril de 2022




No estado de São Paulo, a Diretoria de Ensino - Região Sul 2 torna público a realização de Processo Seletivo, o qual destina-se à contratação de 61 Agentes de Organização Escolar.


Dentro do total de vagas ofertadas há chances àqueles que se encontram nas condições específicas do edital.


Ao ser contratado, o profissional irá atuar em jornadas de 40 horas semanais, referente ao salário mensal no valor de R$ 1.106,37.


Para concorrer a uma das chances é necessário que o candidato seja brasileiro; esteja quite com suas obrigações eleitorais; possua ensino médio completo; não possua antecedentes criminais; possua aptidão física e mental, dentre outras condições estabelecidas.



Procedimentos para participação


Os interessados em participar podem se inscrever de forma eletrônica, no período de 13 a 18 de abril de 2022, através de preenchimento de Formulário de Inscrição.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante prova objetiva, composta por 20 questões nas disciplinas de língua portuguesa, matemática e noções de informática, aplicada em datas, horários e locais a serem divulgados posteriormente. 


O resultado final será publicado no Diário Oficial do Estado de São Paulo. Este Processo Seletivo terá o prazo máximo de contratação de um ano.


Nenhum comentário:

Postar um comentário