Breaking

20 de abr. de 2022

EDITAL PUBLICADO: Petrobras tem inscrições abertas de processo seletivo com mais de 700 vagas. Saiba Mais

 



A Petrobras abriu as inscrições para o seu novo Processo Seletivo Petrobras 2022 - Jovem Aprendiz, com 734 vagas para jovens entre 14 e 22 anos de idade. De acordo com o órgão, as oportunidades são para receber aulas de capacitação e desenvolver prática profissional no Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), além de fazer visitas técnicas às instalações da Petrobras.


A jornada de aprendizagem será de 4 horas diárias, de segunda-feira a sexta-feira, por um período de 20 meses. Os aprovados recebem um salário mínimo integral, mais os benefícios de vale-transporte, 13º salário, férias, recolhimento de Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS) e a possibilidade de adesão à assistência previdenciária da Petrobras (Petros). O registro do contrato de aprendizagem na Carteira de Trabalho é feito pela Petrobras.


As vagas Processo Seletivo Petrobras 2022 - Jovem Aprendiz estão distribuídas entre 15 estados do Brasil. Nesta edição, as cidades contempladas são Maceió (MG), Manaus (AM), Salvador (BA), Alagoinhas (BA), Fortaleza (CE), Gama (DF), Vitória (ES), Juiz de Fora (MG), Três Lagoas (MS), Ipojuca (PE), Campo Largo (PR), Rio de Janeiro (RJ), Macaé (RJ), Duque de Caxias (RJ), São Gonçalo (RJ), Nova Iguaçu (RJ), Natal (RN), Canoas (RS), Aracaju (SE), São Paulo (SP), Paulínia (SP), Mauá (SP), Cubatão (SP), Santos (SP) e São José dos Campos (SP).



Inscrições

As inscrições ficarão abertas de 18 a 22 de abril no site de inscrição site de inscrição. 

Clique aqui para ver a lista completa de vagas


Os aprovados no processo de recrutamento e seleção cumprirão jornada de trabalho de 4 horas diárias, de segunda-feira a sexta-feira, durante o período de 20 meses e terão direito a um salário mínimo e outros benefícios, como 13º salário, férias, vale-transporte e plano de previdência complementar opcional.

Informações

Petrobras - Petróleo Brasileiro

Vagas: 734

Taxa de inscrição: Não definido

Cargos: Jovem aprendiz

Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional

Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Técnico

Faixa de salário: Até R$ 1212,00


Nenhum comentário:

Postar um comentário