Breaking

7 de abr. de 2022

Processo seletivo com 1.578 vagas e salários de R$ 1,5 mil para o cargo de Assistente de Educação Infantil

 São mais de 1500 vagas exclusivas para o cargo de assistente de educação infantil! As inscrições podem ser feitas até o próximo dia 12.





A Prefeitura de Campo Grande, abriu processo seletivo com 1.578 vagas para a função de assistente de educação infantil, que exige o ensino médio completo. 


 O salário é de R$ 1,5 mil para jornada de 40 horas semanais.





De acordo com o edital nº 06/2022-01, a seleção será realizada pela Secretaria Municipal de Educação de Campo Grande-MS para atuação nas escolas da rede municipal de ensino.


Das vagas ofertadas, há reserva técnica para pessoas com deficiência (PcD) e para candidatos que se autodeclararem negros ou indígenas.


As vagas são temporárias e o contrato terá duração de 12 meses, podendo haver prorrogação por mais um ano, a critério da administração municipal. 


As inscrições ficarão abertas, exclusivamente via Internet, no site da Prefeitura Municipal de Campo Grande https://www.campogrande.ms.gov.br/seges/processoseletivo/, no período de 31 de março a 12 de abril de 2022, observado o horário oficial do Estado de Mato Grosso do Sul.


Principais funções

Participar das atividades institucionais: administrativas (reuniões junto à associação de pais e mestres, conhecimento e cumprimento dos processos normativos e de funcionamento, treinamentos etc.) e pedagógicas (formação na instituição ou em outros locais, orientações para o desenvolvimento do trabalho, organização das atividades realizadas com as crianças etc.);


Desenvolver com as crianças atividades culturais, esportivas, de lazer e relacionadas ao cuidar/educar, orientados pelo coordenador pedagógico e/ou gestor da instituição; e realizar procedimentos de atendimento às crianças da instituição relativos ao bem-estar, tais como: banho, troca de roupas, fraldas, uso do banheiro, escovação, oferecimento de refeições etc.;


Acompanhar os professores nos encaminhamentos das atividades e da rotina de trabalho de cada instituição; manter as instalações de uso das crianças devidamente arrumadas e limpas, especialmente em relação à proteção e segurança no uso de brinquedos e material didáticopedagógico; colaborar com as ações institucionais voltadas às famílias das crianças, para promover integração e parceria a fim de que o trabalho seja oferecido com qualidade; integrar-se ao processo pedagógico desenvolvido na instituição; conhecer e cumprir os termos do regimento escolar; comparecer assíduo e pontualmente à instituição; apresentar-se discretamente trajado em serviço; tratar com respeito e urbanidade os colegas e a comunidade escolar 

Nenhum comentário:

Postar um comentário