Breaking

20 de mai. de 2022

Aberto Processo Seletivo em SP com mais de 580 vagas para nível médio. Saiba mais




A Funcabes, em São Paulo, tem Processo Seletivo/Edital  Nº 02/2022 aberto com 588 vagas para o cargo de auxiliar de educação infantil.


A função exige Diploma ou Certificado de Conclusão de Ensino Médio; Curso de aperfeiçoamento na área de educação ou afins com carga horária mínima de 100 horas ou curso em andamento em nível superior na área de educação; Experiência de no mínimo 06 (seis) meses na Educação.


A prova objetiva será aplicada  na data prevista de 26 de junho de 2022, em locais e horários a serem comunicados no edital de convocação, a ser publicado em momento oportuno.


Inscrições

As inscrições serão recebidas até o dia 22 de maio de 2022, exclusivamente pela internet, através do site da banca organizadora do processo de seleção, que é o Instituto Nosso Rumo (www.nossorumo.org.br). 


A aplicação da prova objetiva está prevista para o dia 26 de junho de 2022, e ela será composta por questões das seguinte áreas:

Língua Portuguesa;

Matemática;

Atualidades;

Noções de Informática;

Políticas de Saúde;

Conhecimentos Gerais; e

Conhecimentos Específicos.

Veja as apostilas para começar os estudos AQUI


Validade

O prazo de validade do processo seletivo é de dois anos, a partir da homologação do certame, sendo admitida renovação por mais dois anos.


Essas e outras informações sobre o Processo Seletivo Funcabes – SP 2022 podem ser consultados no edital do certame.




Nenhum comentário:

Postar um comentário