Breaking

11 de mai. de 2022

CONFIRMADO! Concurso público PR: edital com mais de 900 vagas previstas em 2022!

 Concurso Curitiba PR irá ofertar vagas de níveis médio, técnico e superior. Entenda os detalhes!






Um novo concurso público está previsto para ser realizado em 2022 na cidade de Curitiba (PR)! A confirmação é da Secretaria Municipal de Educação, com expectativa de ofertar mais de 900 vagas em diversas áreas de atuação (concurso público PR).

O prefeito Rafael Greca (DEM) autorizou a realização de novo certame para a contratação de novos servidores para as áreas da saúde e educação. A expectativa é de que sejam ofertadas 905 vagas de níveis médio, técnico e superior.


“Já foi autorizada pelo prefeito Rafael Greca a realização de concurso público para a contratação de servidores de carreira para as áreas da Saúde, Educação, Ação Social e Saúde Ocupacional. O concurso será aberto ainda em 2022. A expectativa é contratar 905 profissionais de 22 carreiras de nível médio, técnico e superior.”


Último Concurso

O último concurso público para a área da Educação em Curitiba aconteceu em 2016.

Diante da situação, a Secretaria Municipal de Educação de Curitiba informou que há previsão de realização de concurso público ainda em 2022, abrangendo diversas áreas do serviço público municipal. Veja a apostila para começar os estudos para o novo concurso de Curitiba PR AQUI


Resumo do concurso 


Nenhum comentário:

Postar um comentário