Breaking

23 de jun. de 2022

Gol anuncia oportunidades para Auxiliares, analistas, gerentes, coordenadores, supervisores e técnicos. Saiba Mais

 

 A GOL Linhas Aéreas está com inscrições abertas para diversas vagas para candidatos de diferentes níveis – do ensino médio ao ensino superior.



Com o objetivo de aumentar seu quadro de funcionários, a Gol anuncia novas oportunidades. São mais de diversos postos disponíveis em diferentes aeroportos.


As oportunidades são para

 Auxiliar de Aeroporto, Auxiliar de Aeroporto Temporário, Advogado, Teleoperador Home Based B2B, Auxiliar Técnico de Manutenção, Torneiro Mecânico - Usinagem, Analista Administrativo Logística, Pintor de Aeronaves, Técnico de Manutenção de Aeronaves CMM, Técnico Segurança do Trabalho, Analista de Ativos Aeronáuticos, Analista de BI,  Analista de Cloud, Analista de Controles Internos, Analista de Marketing, Analista de Qualidade Manutenção de Aeronaves, Auditor de Sistemas, Auditor Interno, Coordenador Contábil, Coordenador de BI, Coordenador de Inovação em Auditoria, Gerente de Aeroporto – PMW (Externa), Gerente de Planejamento de Suprimentos, Gerente de Projeto, Recebimento e Devolução de Aeronaves, Inspetor NDT, Supervisor de Aeroporto, Técnico Planejamento, entre outros.


Os contratados receberão remuneração compatível com o mercado e terão direito a alguns benefícios, dentre os quais destacam-se:

  • Plano Odontológico;
  • Auxilio Farmácia;
  • PPR;
  • Vale refeição;
  • Vale Alimentação;
  • Vale transporte;
  • Plano de saúde;
  • Beneficio Viagem (Concessão de Passagens para todos os destinos operados pela GOL com preços especiais); e
  • MyIdTravel (Viagens internacionais com tarifa reduzida nas empresas).



Como se candidatar

Os candidatos interessados deverão acessar o portal Gol Carreiras para conferir a lista completa de vagas disponíveis e cadastrar o currículo atualizado na vaga pretendida.

Acesse o portal Gol Carreiras AQUI


Além das vagas efetivas, há postos disponíveis para trabalho temporário, em uma iniciativa para atender a demanda. Ainda, os requisitos variam de acordo com a função desejada, mas a Gol oferece oportunidades para candidatos de diferentes níveis – do ensino médio ao ensino superior.


Atenção: Vale ressaltar que as vagas são para instituições privadas, não é um concurso público, por isso os cargos acima podem ser alterados ou preenchidos a qualquer momento e sem nenhum aviso prévio.






Nenhum comentário:

Postar um comentário