Breaking

21 de jul. de 2022

Ri Happy abre 2000 vagas temporárias para trabalhar do Dia das Crianças até o Natal

 O Processo Seletivo Ri Happy 2022 é uma oportunidade para os profissionais entrarem no setor de varejo de brinquedo, pois há uma grande possibilidade de efetivação após esse período.





O Grupo Ri Happy abriu 500 vagas temporárias para trabalho nas lojas da Ri Happy e PBKIDS em todo o país por um período de 3 meses. O Processo Seletivo Ri Happy 2022 oferece vagas para auxiliar de estoque e auxiliar de vendas, distribuídas em várias regiões do país, com início do contrato em setembro e término em janeiro. O processo seletivo será realizado de forma totalmente virtual.

Para auxiliar de estoque é preciso ter ensino médio completo, disponibilidade para trabalhar aos finais de semana e desejável experiência em logística, estoque e áreas relacionadas. Para auxiliar de vendas também é preciso ter ensino médio completo, disponibilidade para trabalhar aos finais de semana e identificar-se com atendimento. Todas as vagas são abertas independentemente de gênero, orientação sexual, raça, etnia ou deficiência.


O Processo Seletivo Ri Happy 2022 é uma oportunidade para os profissionais entrarem no setor de varejo de brinquedo, pois há uma grande possibilidade de efetivação após esse período. "Mais da metade dos temporários é contratada para o preenchimento de vagas efetivas", informa Alexandra Carrão, Head de RH do Grupo Ri Happy.


O Grupo Ri Happy é uma rede varejista especializada em brinquedos do Brasil, com quase 300 lojas em todo o país. "O Grupo Ri Happy acredita que brincar é fundamental para o desenvolvimento pleno das crianças. O brincar é levado muito a sério na empresa. Brincadeira e diversão fazem parte do DNA dos negócios, combinadas com excelência no atendimento e na prestação de serviços. Queremos contratar pessoas que compartilham esses mesmos valores para trabalhar conosco no período mais importante do ano para a indústria de brinquedos", diz Alexandra Carrão.


Como se inscrever nas vagas de emprego na Ri Happy

Os interessados devem se  cadastrar no site criado especialmente para as vagas temporárias. No Processo Seletivo Ri Happy 2022, a empresa vai avaliar se o candidato tem perfil compatível com a cultura organizacional do Grupo Ri Happy. A empresa espera dos seus futuros colaboradores: alegria e sorrisos, tornando tudo mais leve; inovação, buscando fazer diferente e melhor suas atividades; espírito de colaboração; saiba reconhecer, elogiar e se relacione com respeito com todos; foco na melhor experiência para o cliente; simplicidade para facilitar e ser rápido (a); agilidade e foco; ética, que para nós é inegociável; e resultado.


Atenção: Vale ressaltar que as vagas são para instituições privadas, não é um concurso público, por isso os cargos acima podem ser alterados ou preenchidos a qualquer momento e sem nenhum aviso prévio. Não perca tempo e boa sorte!

 

Resumo Empregos Ri Happy 2022

Ri Happy

Vagas: 2400

Taxa de inscrição: Não definido

Cargos: Auxiliar institucional, Vendedor, Atendente de caixa, Controlador de Estoque

Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional

Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior

Faixa de salário:

Estados com Vagas: AC, AL, AM, AP, BA, CE, DF, ES, GO, MA, MG, MS, MT, PA, PB, PE, PI, PR, RJ, RN, RO, RR, RS, SC, SE, SP, TO

Nenhum comentário:

Postar um comentário