Breaking

31 de jul. de 2022

Secretaria da Educação anuncia EDITAL 2022 de inscrições para Processo Seletivo. Saiba Mais

 




A Secretaria da Educação do Estado de São Paulo (Seduc - SP) anunciou a realização de seu mais novo Processo Seletivo para estagiários de nível superior, a fim de atuarem em diversos municípios do estado.

As vagas se dão para estudantes nas áreas de: Administração de Empresas; Administração Pública/Gestão de Políticas Públicas; Análise de Sistemas; Arquitetura; Ciência da Computação; Ciências Contábeis; Ciências Econômicas; Design; Engenharia Civil; Engenharia de Alimentos; Engenharia de Computação; Engenharia de Software; Engenharia de Transportes; Estatística; Jornalismo; Relações Públicas; Sistemas da Informação; Tecnólogo em Logística; e Tecnólogo em Recursos Humanos.


Ao ser admitido, o estagiário deverá exercer suas atividades em 30 horas semanais, com bolsa-auxílio no valor de R$ 937,59, acrescido de R$ 193,00 de vale transporte.


Para participar, o candidato deve: ter nacionalidade brasileira ou equivalente; ter idade mínima de 16 anos, até a data de posse; não ter sido exonerado a bem do serviço público; não ter feito estágio por período superior a dezoito meses na Secretaria da Educação do Estado de São Paulo, exceto pessoas com deficiência; dentre outros requisitos.


Dentro do total de funções, há vagas exclusivas para candidatos que se enquadrem nos itens especificados no edital.


Procedimentos para participação

As inscrições deverão ser realizadas via internet, pelo site do Ciee, no período de 9 de agosto de 2022 até às 12h do dia 24 de agosto de 2022, conforme o horário de Brasília.


Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante prova de online, que estará disponível logo após a inscrição. 


A prova será composta de 20 questões de múltipla escolha com conteúdo de português e conhecimentos gerais.

Veja as apostilas para começar os estudos AQUI


O processo seletivo terá validade de 12 meses a partir da publicação da classificação definitiva, podendo a critério da Secretaria da Educação do Estado de São Paulo, ser prorrogado.


Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

EDITAL DE ABERTURA N° 001/2022


Nenhum comentário:

Postar um comentário