Breaking

12 de jul. de 2022

SESC SC seleciona candidatos com Ensino Médio, e oferece Iniciais até R$ 2,7 mil + benefícios






O Sesc - Santa Catarina disponibiliza novo edital processo seletivo para candidatos que possuam ensino médio completo. A oportunidade é para o cargo de Assistente de Relacionamento com o Cliente.





Para se candidatar é importante possuir ensino médio.

A carga horária de trabalho é de 44 horas semanais, e remunerações podem chegar a R$ 2.717,00. 

Além do salário o Sesc também oferece benefícios como previdência privada, seguro de vida, reembolso medicamento, e desconto nas atividades do Sesc.

É importante que o candidato possua experiência na área comercial com prospecção de clientes, visitas em empresas, pós- vendas, técnicas de atendimento ao cliente, vendas e negociação, CNH B.

Descrição das atividades:
Realizar atendimento aos clientes, realizar a venda das atividades e serviços da instituição nas empresas, bem como realizar cadastros, inscrições, cancelamentos, recebimento de valores, objetivando a excelência no atendimento e o cumprimento da metas e diretrizes da instituição.



Inscrições 

Esta matéria é apenas uma descrição das vagas! Os interessados devem se inscrever e conferir as informações sobre os processos seletivos no site da plataforma oficial do Sesc SC (https://sescsc.enlizt.me/vagas/assistente_de_relacionamento_com_o_cliente_-blumenau--040722). As inscrições seguem abertas até o dia 08 de julho de 2022.


Nenhum comentário:

Postar um comentário