Breaking

6 de ago. de 2022

SME de São Paulo anuncia três novos EDITAIS para Processos Seletivos para professores. Saiba mais




No município de São Paulo, a Secretaria Municipal de Educação anunciou as inscrições para três novos processos seletivos.


Há oportunidades conforme os comunicados: Comunicado nº 596/2022: Professor de Educação Infantil;
Comunicação nº 597/2022: Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental I;
Comunicado nº 598/2022: Professor de Ensino Fundamental II e Médio.


O quantitativo de vagas é de 2.925 profissionais e essas vagas são direcionadas para preenchimento de licenças médicas ou por outro motivo há a necessidade de regente em sala de aula. Os candidatos poderão se inscrever somente em uma Diretoria Regional de Educação. 


Para participar, os candidatos devem apresentar diploma registrado da habilitação, acompanhado do respectivo histórico escolar, gozar de boa saúde física e mental e não ser portador de deficiência incompatível com a função a ser exercida, além de idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.


Inscrições


Os interessados em participar podem se inscrever através do site da Prefeitura, no período de 10 a 16 de agosto de 2022.


Como forma de avaliação, os candidatos serão avaliados seguindo os seguintes critérios: tempo de docência no magistério municipal de São Paulo;


tempo de docência no magistério particular ou público estadual, federal ou de outro município.


EDITAIS


A Diretoria Regional de Educação deverá afixar as listagens da classificação prévia dos inscritos em local visível e de fácil acesso ao público, no dia 24 de agosto de 2022.



Nenhum comentário:

Postar um comentário