Breaking

2 de ago. de 2022

SME-SP anuncia 2.925 vagas para Professores Temporários. Saiba mais





Saiu duas novas autorizações, as quais são para a secretaria municipal de educação da Cidade de São Paulo(SME-SP) e essas sendo para o cargo de PROFESSOR DE EDUCAÇÃO INFANTIL/II/MÉDIO. 


O quantitativo de vagas é de 2.925 profissionais e essas vagas são direcionadas para preenchimento de licenças médicas ou por outro motivo há a necessidade de regente em sala de aula.


A Autorização para contratação por tempo determinado de profissionais para exercer a função de Professor de Educação Infantil (PEI) e Professor de Ensino Fundamental II e Médio(PEF II-MÉDIO), a contratação será de 713 profissionais para exercer a função de Professor de Educação Infantil e 2.212 profissionais para o exercício da função de Professor de Ensino Fundamental II e Médio, ambos terão o prazo de 12 meses e possui validade de 180 dias, contados a partir de 22 de agosto de 2022.

CLIQUE AQUI para ver autorizações.


Processo Seletivo

Esse processo seletivo não é por prova objetiva e sim por tempo de experiência na área, quem tem experiência na própria prefeitura de São Paulo recebe 2 pontos por dia trabalhado e trabalhado no estado ou em outra prefeitura tem 1 ponto por dia, sendo que tem uma data limite para a contagem de tempo. Por exemplo: até 31/07/2022.


Na Secretaria da Educação a pontuação é em dias, então você deverá converter em dias e também pegar um documento, o qual comprove esse tempo, no caso, documento na unidade que você exerceu a função, devendo conter data de início e término, função que exercicia e principais atividades, principais dados pessoais e nome da unidade educacional. Por fim a assinatura do responsável da unidade.



Um comentário:

  1. Raramente chamam. Fiz inscrição em 10 escolas e embora bem pontuado, nunca fui chamado.

    ResponderExcluir