Breaking

27 de set. de 2022

500 Questões (Gabaritadas) concurso INSS 2022 - Saiba Mais

 

Você pode utilizar diversas estratégias para garantir um bom desempenho na prova, mas uma, em especial, é infalível: estudar por questões




Atenção, concurseiro! O Instituto Nacional de Seguro Social- INSS, declara a abertura de Concurso Público para o preenchimento de 3500 vagas (1000 + CR) no cargo de Técnico de Seguro Social em diversas regiões do Brasil. O valor da remuneração a ser recebida pelo candidato será de R$ 5.905,79, com carga horária de 40 horas semanais a serem cumpridas, e ainda auxílio alimentação de R$ 458,00.


    Mas será que é diferente estudar para o concurso do INSS e de outras instituições? Os concursos podem variar entre si na concorrência, porém a disciplina é um requisito comum. Por isso é muito importante criar um cronograma de estudo para o concurso INSS e conseguir criar uma rotina produtiva.


    Pensando nisso a editora Opção publicou um novo material com 500 Questões Concurso INSS Gabaritadas. São questões cuidadosamente escolhidas pela melhor equipe editorial na área, com ampla experiência em concursos públicos.


    Vantagens de estudar com este Material: 

    - Conteúdo atualizado; Questões com base no edital mais recente;

    - O conteúdo está organizado de forma a facilitar o treinamento do candidato; 

    - Focado preferencialmente na banca organizadora do concurso; Conheça o perfil da banca e direcione melhor seus estudos.

    - Organizado por matéria e gabarito oficial ao final da matéria;

    Acesse as 500 Questões (Gabaritadas)AQUI


    Como Estudar?

    Resolver questões é uma forma bastante eficaz de estudar para concursos públicos, pois os candidatos podem conhecer melhor a maneira com que a banca examinadora monta a prova e, consequentemente, verificar como os temas são abordados ao longo da avaliação. O conteúdo foi organizado, visando uma fácil assimilação do conteúdo e, assim, uma melhor otimização no tempo de aprendizagem.

    Acesse as 500 Questões (Gabaritadas)AQUI


    Outros materiais:

    Apostila INSS em PDF - Técnico do Seguro Social - CLIQUE AQUI 

    Caderno INSS - 300 Questões Comentadas - CLIQUE AQUI

    Combo  INSS (Apostila + Questões Resolvidas) - CLIQUE AQUI

    Combo INSS (Apostila + Curso Online + Questões Resolvidas) - CLIQUE AQUI

    Curso Online Concurso INSS 2022 - CLIQUE AQUI





    Nenhum comentário:

    Postar um comentário