Breaking

15 de set. de 2022

Escolas em SP tem inscrições abertas de Processos Seletivos para professor. Saiba Mais





Estão abertas as inscrições para interessados em atuar como professor em diversas Escolas, na cidade de São Paulo, região Metropolitana e cidades do interior pelo CEETEPS. 

As oportunidades serão preenchidas por meio de Processos Seletivos para possíveis  Professores de Ensino Médio em diversas áreas.

Ao ser admitido, o profissional deverá cumprir jornadas de até 200 horas mensais e contará com remuneração de R$ 20,19 por hora/aula.


Para concorrer a uma das chances é necessário que o candidato possua licenciatura ou equivalente, acompanhado do diploma de curso de bacharelado ou de tecnologia de nível superior, que permitiu a formação docente.


Inscrições e classificação

Cada Escola tem um prazo específico para a inscrição. Podem candidatar-se profissionais com formação de nível superior diretamente no site do CEETEPS.


Haverá taxa de inscrição no valor de R$105,50.


Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em três fases, sendo elas: prova escrita; prova de métodos pedagógicos; e prova de títulos.


A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de exame de memorial circunstanciado e prova de métodos pedagógicos.


A prova de métodos pedagógicos consistirá na apresentação de uma aula perante a banca examinadora.


Veja a lista completa de Escolas com inscrições Abertas e editais no no site do CEETEPS


Vigência

Ambos os Processos Seletivos têm validade pelo período de um ano, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante caso se faça necessário.


Nenhum comentário:

Postar um comentário