Breaking

26 de out. de 2022

4 melhores bancos digitais para o investidor de renda variável



Atualmente, o processo de começar a investir está cada vez mais simplificado, tendo em vista que a partir do seu celular já é possível iniciar um investimento. Isso porque os bancos digitais estão cada vez mais dando atenção à educação financeira dos clientes.

No entanto, com o crescimento deste mercado, existem diversas intuições que oferecem a opção de investir em aplicações em renda variável. Pensando nisso, selecionamos os melhores bancos digitais para quem deseja investir em ações.

1 – Modalmais

O banco Modalmais se destaca nos investimentos, apresentando diversos benefícios e opções aos clientes. Desde aplicações em mini contratos futuros de dólares, em mercados de ações e ofertas públicas.

Desse modo, o investimento no mercado de ações é isento de taxa de custódia e a corretagem fixa para as ações ou ETFs é a partir de R$ 0,99.

Além disso, o banco digital disponibiliza acesso gratuito às plataformas de negociação de investimento. Outro benefício, é a alavancagem Intraday de até 50 vezes no valor investido pelo cliente. A propósito, ao investir no Modalmais, o investidor tem a chance de começar na renda variável.


2 – Banco Inter


O Banco Inter disponibiliza um próprio Home Broker para as operações. Após adquirir a plataforma de investimentos, o cliente é isento de taxa de corretagem. Portanto, para abrir a carteira no banco basta se cadastrar na plataforma Inter DTVM.

Deste modo, o banco oferece um teste para cada cliente. Com isso, ele pode definir o seu perfil do investidor a partir de uma leitura e aprovação de acordo com os termos da corretora. Em seguida, o cadastro é finalizado em até 3 dias.

Logo, a plataforma de investimentos do Banco Inter possibilita a realização de negócios no mercado à vista e operações em mini índice e mini dólar no mercado futuro.


3 – C6 Bank

Em resumo, no C6 Bank, o investidor tem acesso a produtos com maior volatilidade, com uma série de ativos disponíveis para negociação na plataforma de investimentos.

Além disso, um diferencial do C6 Bank, é a disponibilização aos clientes de opções de compra e venda de uma ação na mesma tela.

 
4 – BTG Pactual

Na plataforma do banco, é possível realizar operações na Bolsa de Valores. Portanto, na no aplicativo BTG Pactual Trader é possível comprar e vender ativos, visualizar cotações e acompanhar seu catálogo de investimentos.


Em resumo, o BTG disponibiliza o acesso às principais plataformas do mercado para contratação. Logo, o cliente pode rotear e enviar ordens por meio dessas plataformas e realizar operações de acordo com o perfil do investidor e suas necessidades.

Fonte:  https://1bilhao.com.br/destaque/conheca-os-4-melhores-bancos-digitais-para-o-investidor-de-renda-variavel/
Fonte: 


Nenhum comentário:

Postar um comentário