Breaking

7 de nov. de 2022

Senac abre Processo seletivo para profissionais de Nível Médio com salário de R$3,358.00. Saiba Mais

 O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial de São Paulo (Senac - SP) divulga a abertura de Processo Seletivo destinado à admissão de profissionais de nível médio.






Ao ser admitido, o profissional será titulado Auxiliar de Biblioteca.


Principais atividades do cargo

Auxiliar e dar apoio ao setor da biblioteca no que se refere: atendimento aos usuários internos e externos, cadastro de novos usuários, orientação a pesquisa junto as bases de dados eletrônicas, auxílio no uso dos jornais em meios digitais, uso do sistema BN-WEB. Apresentação dos serviços da biblioteca aos usuários; elaboração de estatísticas dos serviços da biblioteca; criação de arte visual para exposição das ações da biblioteca; criação de eventos culturais e participação nos projetos de alunos relacionados a biblioteca e atuação na acessibilidade, inclusão e diversidade, entre outros. Fazer o preparo técnico dos livros (carimbar/etiquetar), organizar os livros nas estantes e nas vitrines, manter o setor organizado.


Escolaridade: Ensino médio completo

Conhecimentos específicos: Pacote Office

Salário: R$3,358.00


Carga Horária

40.0 horas semanais


Local: 

SAO PAULO - SP (AV TIRADENTES, 822)



Etapas de participação

Aos interessados, as inscrições podem ser realizadas até o dia 09 de Novembro de 2022 (Após essa data o link de inscrição não estará mais disponível), de acordo com o cargo de interesse, exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico do  Senac


Algumas das oportunidades tem um período menor de inscrições.


Atenção! Vale ressaltar que NÃO é um concurso público e por isso estas oportunidades podem ser preenchidas ou alteradas a qualquer momento, sem aviso prévio, portanto, não perca tempo e efetue já a inscrição.


Os processos seletivos para contratação de pessoal do Senac São Paulo são isentos de taxa, sendo os cadastros realizados exclusivamente através do site de inscrição - https://www.sp.senac.br/recruPortal/portal/mural (Senac-SP não divulga e nem realiza seleções através de outros sites).


Fonte:  Senac

Nenhum comentário:

Postar um comentário