Breaking

22 de dez. de 2022

USP abre novos Concursos para Professores de diversas áreas. Saiba Mais





Estão abertas as inscrições para novos Concursos Públicos de nível superior da Universidade de São Paulo (USP) que, juntos, visam à admissão de profissionais no cargo de Professor para diversas áreas. 

Cargos e Remunerações


Benefícios

Auxílio Alimentação (R$ 1.090,00)
Auxílio Creche
Auxílio Educação Especial
Auxílio Funeral
Auxílio-transporte
Salário-família
Saúde / Hospitais
Vale-Refeição

Tem direito: Docentes e servidores enquadrados na carreira USP, ativos ou afastados por motivo de saúde, e docentes inseridos no Programa de Professor Sênior, cujo termo de colaboração esteja vigente.


INSCRIÇÕES E EDITAIS


Estes certames, com validade imediata, compreenderá de Julgamento dos Títulos, Prova Pública Oral de Erudição e Prova Pública de Arguição. 

Acesse os editais da USP AQUI
Dica: para visualizar os editais clique em buscar.

Inscrições: Os interessados em alguma destas chances podem efetuar inscrição por meio do endereço eletrônico uspdigital.usp.br.

Mais informações podem ser obtidas nos editais de abertura.

Dica: Antes de se inscrever em um concurso da USP é muito importante ler o edital com bastante atenção. Lembre-se que cada concurso da instituição é realizado por um departamento diferente. E geralmente o candidato deve, mesmo após inscrito no site, apresentar um requerimento dirigido ao Diretor do departamento desejado. Por exemplo, se o concurso é realizado pelo departamento da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras, então o seu requerimento deve ser enviado ao diretor dessa faculdade.




Nenhum comentário:

Postar um comentário