Breaking

13 de jan. de 2023

Caixa Econômica Federal abre novas vagas sem experiência para nível médio, técnico e superior. Saiba mais



A Caixa Econômica Federal anunciou novo edital de abertura de Processo seletivo novas vagas de estágio de nível médio, técnico e superior. As oportunidades não exigem sem experiência. Os aprovados no programa da instituição contarão com remunerações compatíveis com o mercado e uma série de benefícios.

A Caixa Econômica Federal publicou o edital n.º 01/2023 do programa de estágio Caixa, oferecido através de uma parceria entre a Caixa e o Centro de Integração Empresa-Escola. O intuito do processo seletivo é contratar estudantes do ensino médio, técnico e superior para atuação no banco.


Listas de cursos elegíveis nas vagas sem experiência da Caixa Econômica Federal

O prazo de validade previsto para o processo seletivo do estágio da Caixa Econômica Federal vai até o dia 5 de novembro deste ano, a contar da homologação ao resultado, podendo ser estendido.

As vagas sem experiência da instituição são voltadas para alunos com frequência ativa nos seguintes cursos:

Nível médio

Ensino médio regular;

e EJA (Educação de Jovens e Adultos)


Nível técnico

Técnico em Vendas;

Técnico em Marketing;

Técnico em Comércio;

Técnico em Secretariado;

Técnico em Contabilidade;

Técnico em Seguros;

Técnico em Recursos Humanos;

Técnico em Finanças;

Técnico em Serviços Públicos;

Técnico em Administração;

Técnico em Segurança do Trabalho;

Técnico em Logística.


Nível superior

Urbanismo;

Engenharia Civil;

Psicologia;

Engenharia Mecânica;

Pedagogia;

Serviços Sociais;

Engenharia Agronômica/Agrícola;

Engenharia de Telecomunicações;

Arquitetura;

Ciências Sociais;

Direito;

Engenharia Elétrica;

Ciências Políticas;

Engenharia Ambiental.

É importante destacar que as oportunidades são distribuídas entre cidades de todos os estados brasileiros, além do Distrito Federal. A lista completa de municípios pode ser encontrada no edital do processo seletivo para as vagas da Caixa Econômica Federal.



Saiba como realizar sua inscrição

Aqueles que tiverem interesse devem acessar o site de inscrição, entre os dias 16 de janeiro e 24 de fevereiro. O candidato que tiver a inscrição validada deve realizar a prova online dentro do prazo mencionado.


O processo seletivo de estágio da Caixa Econômica Federal possui três fases, sendo elas a inscrição, a entrevista estruturada na unidade da CAIXA e a prova online. Esta prova contará com 20 questões e envolverá conteúdos de Língua Portuguesa, Matemática, Informática, Conhecimentos Gerais e Conhecimentos Específicos. A prova valerá no máximo 20 pontos, portanto cada questão da prova online valerá 1 ponto. A fase de entrevista pode ser dispensada, conforme o critério a ser utilizado pela Caixa.

Veja as apostilas para começar os estudos AQUI


Além da bolsa de até bolsa de R$ 1.000, todos os que forem aprovados nas vagas de emprego terão direito ao auxílio-transporte no valor de R$ 130 por mês. Maiores detalhes sobre o processo de seleção da Caixa podem ser obtidos em seu edital, já publicado no site do CIEE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário