Breaking

14 de fev. de 2023

Aberto Concurso Público para contratação de novos profissionaisna área da Educação. Saiba Mais

 





A Secretaria da Educação de Caieiras, na Região Metropolitana de São Paulo, anuncia a abertura das inscrições de um novo Concurso Público, destinado à contratação de professores.

De acordo com o certame, este Concurso busca preencher diversas oportunidades para os seguintes cargos: Professor de Ciência de Educação para Jovens e Adultos - EJA; Professor de Educação Básica; Professor de Educação Especializada; Professor de Educação Física; Professor de Geografia - EJA; Professor de História - EJA; Professor de Inglês - EJA; Professor de Libras; Professor de Matemática - EJA; Professor de Português - EJA.


Para se inscrever, é necessário possuir graduação completa em nível superior, bem como disponibilidade de 30 a 33 horas semanais para o exercício das funções estipuladas ao cargo.


Procedimentos para participar

Os interessados podem se inscrever até o dia 24 de fevereiro de 2023, exclusivamente via internet, no site Concursos RBO, mediante o pagamento de R$ 33,28 de taxa de participação.


Como forma de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados em duas etapas, sendo elas: prova objetiva e análise de títulos.


Vale ressaltar que a prova é composta por 40 questões de múltipla escolha, com quatro alternativas, sendo apenas uma resposta correta, distribuídas entre os seguintes conteúdos programáticos: língua portuguesa, matemática e conhecimentos específicos.


Vigência 

O prazo de validade deste Concurso Público será de dois anos, a contar da data da homologação do certame, podendo ser prorrogado por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário