Breaking

26 de fev. de 2023

Diretoria de Ensino da Região Leste de SP abre inscrições para Processos Seletivos; veja como se inscrever


Encontram-se abertas as inscrições de três novos Processos Seletivos Simplificados da Diretoria de Ensino da Região Leste, em São Paulo - SP, que visam à contratação de profissionais no cargo de agente de organização escolar no quadro de apoio escolar da Secretaria de Estado da Educação.


Os agentes, quando contratados, deverão desempenhar atividades em jornada de trabalho presencial de 40 horas semanais e farão jus à remuneração no valor de R$ 1.320,00. Logo, para concorrer, é necessário possuir ensino médio completo.


Classificação

A classificação dos inscritos consistirá na aplicação da prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, caracterizada por 40 questões. Além disso, será realizada a avaliação de títulos somente aos profissionais habilitados na prova.


Os conteúdos de português, matemática, noções de informática e conhecimentos específicos, prevista para ocorrer no dia 26 de março de 2023, em formato on-line. 


Inscrições

Para participar das seleções, os interessados devem efetuar as inscrições até o dia 2 de março de 2023, pela internet, mediante ao preenchimento do formulário eletrônico, de forma gratuita. Confira:


Validade

O prazo de validade destes Processos Seletivos será de um ano, improrrogáveis, contado a partir da data da publicação da classificação final, no Diário Oficial do Estado. 

As contratações ocorrerão pelo prazo máximo de 12 meses podendo os contratados serem dispensados antes do prazo final, a critério da administração pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário