Foram publicados novos editais do processo seletivo da SEE SP (Secretaria Estadual de Educação de São Paulo) para contratação de agente escolar (AOE), para manutenção de atividades consideradas essenciais, no âmbito das unidades escolares estaduais. Ao todo, são oferecidas 655 vagas para as regiões de Caraguatatuba, Osasco, Americana, Itapevi e Jundiaí.
O cargo agente de organização escolar requer escolaridade mínima de ensino médio completo. O vencimento corresponde ao valor de R$ 1.320,00; para jornada de trabalho de 40 horas semanais.
As atribuições englobam o desenvolvimento de atividades no âmbito da organização escolar, relacionadas com a execução de ações envolvendo a secretaria escolar e o atendimento a alunos e à comunidade escolar em geral, de acordo com as necessidades da unidade escolar.
Saiba como se inscrever
Gratuitas, as inscrições deverão ser realizadas exclusivamente pela internet, através dos seguintes links e datas:
- Caraguatatuba: inscrição entre os dias 15 de fevereiro e 1º de março, através do link https://decaraguatatuba.educacao.sp.gov.br/;
- Osasco: inscrição entre 17 de fevereiro a 2 de março, pelo site https://forms.gle/RQ3jAXNC3uLX9uBv7;
- Americana: inscrição entre 15 de fevereiro e 1º de março, pelo site https://deamericana.educacao.sp.gov.br/;
- Itapevi: inscrição entre 17 de fevereiro e 3 de março, pelo link https://deitapevi.educacao.sp.gov.br; e
- Jundiaí: inscrição entre 17 de fevereiro e 3 de março, pelo link https://forms.gle/UzHfCXHrcSgDm98L9.
Prova do processo seletivo da SEE SP
Todos os inscritos no processo seletivo da SEE SP serão avaliados por meio de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório. Ela será composta por questões de múltipla escolha, que versarão sobre as seguintes disciplinas:
português;
matemática;
noções de informática;
conhecimentos gerais; e/ou
conhecimentos específicos.
A contração será para realização de trabalho presencial nas unidades de ensino, pelo prazo máximo de 12 meses, podendo o contratado ser dispensado antes do prazo final, a critério da administração.
0 Comentários