Breaking

6 de mar. de 2023

Diretoria de Ensino de Guarulhos - SP anuncia Processo Seletivo com 133 vagas

Quando contratados, o salário ofertado aos profissionais corresponde ao valor de R$ 1.106,37, referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais para o exercício das funções estipuladas ao cargo.




No estado de São Paulo, a Diretoria de Ensino de Guarulhos, anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado ao preenchimento de 133 vagas para Agentes de Organização Escolar, em regime de contratação temporária.


Para se inscrever, é necessário possuir ensino médio completo e idade mínima de 18 anos. Quando contratados, o salário ofertado aos profissionais corresponde ao valor de R$ 1.106,37, referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais para o exercício das funções estipuladas ao cargo.


Etapas de participação

Os interessados devem se inscrever no período de 6 a 10 de março de 2023, exclusivamente via internet, mediante o preenchimento do formulário eletrônico. Não será cobrada taxa de participação.

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em duas etapas, sendo a primeira delas: prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 26 de março de 2023, em local e horário a serem divulgados posteriormente. A segunda etapa consiste em análise de títulos.

Veja as apostilas para começar os estudos AQUI


Vale ressaltar que a prova é composta por 40 questões de múltipla escolha, distribuídas entre os conteúdos programáticos de língua portuguesa, matemática, noções de informática e conhecimentos específicos.


De acordo com o edital, o prazo de validade deste Processo Seletivo Simplificado será de um ano, contado a partir da data da publicação da classificação final, no Diário Oficial do Estado (DOE)

EDITAL DE ABERTURA

Nenhum comentário:

Postar um comentário