Breaking

23 de mar. de 2023

Processo Seletivo para Coordenador Escolar com Iniciais de R$ 7.750,00, além de benefícios! Saiba mais






Instituição de ensino privada contratou o Instituto Maiêutica para gerir seu novo processo seletivo, com objetivo de selecionar profissionais para o cargo de Coordenador Escolar.

A oportunidade é dedicada para os que possuem graduação completa em Pedagogia ou Administração! O contratado atuará em período integral, e fará jus ao salário de R$ 7.750,00, além de alguns benefícios.

Escola de idiomas localizada no Campo Belo, Zona Sul de São Paulo.

Descrição das Atividades
Coordenar unidade da escola, apoiando as atividades pedagógicas e administrativas. Atendimento a pais, alunos e potenciais alunos. Coordenar o processo de nivelamento de novos alunos. Planejar, desenvolver e acompanhar atividades e eventos comerciais e pedagógicos. Administrar sistema de gestão escolar, em relação às atividades administrativas e pedagógicas. Conduzir processo de contratação de novos profissionais.

Requisitos: 
  • - Graduação em ADM ou PEDAGOGIA
  • - Inglês fluente
  • - Experiência mínima de 3 anos na GESTÃO OU COORDENAÇÃO

Inscrições

Os interessados em concorrer a vaga podem se inscrever no site do Instituto Maiêutica. A plataforma de vagas não disponibiliza a data para o encerramento das inscrições, ou seja, a oportunidade pode chegar ao encerramento ao passo que preenchida a vaga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário