Breaking

29 de abr. de 2023

Edital de Processo Seletivo para Contratação de Professores de diverssas áreas é publicado no Diário Oficial. Saiba Mais



Foi publicado no Diário Oficial o edital de abertura do Processo Seletivo Federal da UFRJ2023 para contratação de professores substitutos em diversas áreas de atuação. 


Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em regime de 20 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 2.459,95 a R$ 5.831,21.


Para concorrer às vagas ofertadas, é necessário que o candidato possua diploma de graduação, em acordo com área de formação exigida pela unidade para cada área ou setor, devidamente registrado.


Inscrições 

Os interessados em participar do processo seletivo devem realizar a inscrição entre os dias 4 de maio de 2023 a 11 de maio de 2023 diretamente pelo site daUniversidade.


As inscrições são gratuitas.


O processo seletivo contará com as seguintes etapas:

Prova didática de caráter eliminatório e classificatório para todos os cargos.

Análise de currículo de caráter classificatório.

Prova prática de caráter eliminatório e classificatório.


Clique aqui para ler o edital na íntegra e conferir com detalhes informações como o cronograma completo e o conteúdo programático das provas.


De acordo com o edital de abertura, o prazo de validade do Processo Seletivo será de um ano, a contar da data da homologação do resultado final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário