Breaking

26 de mai. de 2023

São Paulo tem novo processo seeltivo para Agente de Organização Escolar (nível médio)! Salário R$1.320,00




No estado de São Paulo, a Diretoria de Ensino da Região Centro, anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado ao preenchimento de 43 vagas para Agente de Organização Escolar, em regime de contratação temporária.

Para se inscrever, é necessário possuir ensino médio completo e idade mínima de 18 anos. Quando contratado, o salário ofertado ao profissional corresponde ao valor de R$ 1.320,00, referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais para o exercício das funções estipuladas ao cargo.

Vale ressaltar que as oportunidades são distribuídas entre os seguintes municípios: Borborema, Cândido Rodrigues, Ibitinga, Itápolis, Tabatinga e Vista Alegre do Alto.

Etapas de participação

Os interessados devem se inscrever no período de 26 de maio de 2023 até 9 de junho deste mesmo ano, exclusivamente via internet, mediante o preenchimento do formulário eletrônico. Não será cobrada taxa de partição.

Como forma de seleção, os participantes serão avaliados em duas etapas, sendo a primeira delas: prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 25 de junho de 2023. A segunda etapa consiste em análise de títulos.

Vale ressaltar que a prova é composta por 30 questões de múltipla escolha, distribuídas entre os conteúdos programáticos de língua portuguesa, matemática, noções de informática e conhecimentos específicos. Veja a apostila para começar os estudos AQUI.

De acordo com o edital, o prazo de validade deste Processo Seletivo Simplificado será de um ano, contado a partir da data da publicação da classificação final, no Diário Oficial do Estado (DOE).

Nenhum comentário:

Postar um comentário