A cidade de São Paulo, por meio da secretaria municipal de Educação, abriu nesta sexta-feira, 28 de julho, as inscrições para 2 mil vagas para participar do Programa Operação Trabalho – POT Mães Guardiãs, na modalidade Guardiãs da Alimentação Escolar.
As participantes contam com bolsa auxílio no valor de R$ 1.386 e desempenham atividades de segunda a sexta-feira, com carga horária de 30 horas semanais, sendo seis por dia.
As beneficiárias que passarem na seleção irão atuar em equipamentos como EMEIs, Ciejas e CEIs distribuídos em 13 Diretorias Regionais de Educação na Capital, num raio de dois quilômetros entre a residência e o local das atividades.
Inscrições
Até a próxima terça-feira, 1º de agosto, as mulheres interessadas em participar do Programa Operação Trabalho – POT Mães Guardiãs podem se cadastrar através do formulário de inscrição
No formulário será necessário fornecer os dados pessoais, indicar a região de moradia e local que deseja trabalhar a fim de facilitar o cruzamento de informações.
Após o recebimento das informações, a equipe do Cate realizará uma triagem para poder convocar ainda em agosto as mulheres que atenderem às exigências do POT. As interessadas precisam seguir critérios como idade entre 18 e 59 anos, ser moradoras da capital, desempregadas há mais de quatro meses e não estar recebendo neste momento o seguro-desemprego.
Leia todas as informações no site da SME -SP
As interessadas atuarão no projeto pelo período de 12 meses, com possibilidade de renovação pelo mesmo período.
Fonte: https://educacao.sme.prefeitura.sp.gov.br/noticias/prefeitura-de-sp-abre-2-mil-novas-vagas-para-maes-de-alunos-da-rede-municipal-de-ensino-a-partir-desta-sexta-28/
Nenhum comentário:
Postar um comentário