Breaking

13 de abr. de 2024

USP: FFLCH abre mais vagas em novo edital de Processo Seletivo

 


A Universidade de São Paulo (USP), por meio da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (FFLCH), divulgou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher duas vagas para os cargos de Professor Contratado I, II ou III, com candidatos com ensino superior, mestrado e/ou doutorado.

De acordo com o edital, as oportunidades são junto ao Departamento de Letras Modernas, área de Estudos Linguísticos, Literários e Tradutológicos em Francês, na disciplina de Língua Francesa.

Ao serem contratados, os profissionais deverão atuar em jornada de 12 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor que varia de R$ 1.236,62 a R$ 2.558,68.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 8h do dia 8 de abril de 2024 até às 17h do dia 7 de maio de 2024, observando o horário de Brasília - DF, no site da USP.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio das seguintes etapas: prova escrita; e prova didática.

Validade

O Processo Seletivo terá validade imediata, exaurindo-se com a eventual contratação do aprovado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário