Concurso TRF 3 abre oportunidades para Técnico Judiciário (área Administrativa) para profissionais com superior em qualquer área. Saiba mais.
Foi lançado o edital nº 1/2024 do novo concurso TRF 3, que é o Tribunal Regional Federal da 3ª Região, que compreende as Seções Judiciárias dos Estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul.
Há 269 chances com exigência de nível superior completo em qualquer área de formação, na carreira de Técnico Judiciário, na área Administrativa. A remuneração Inicial (Classe A/Padrão 01) é de R$ 8.529,65, com mesma jornada de trabalho (40 horas semanais).
Distribuição das vagas:
- 63 vagas em São Paulo – Capital;
- 200 vagas distribuídas para São Paulo – Capital, Americana, Andradina, Araçatuba, Araraquara, Assis, Avaré, Barretos, Barueri, Bauru, Botucatu, Bragança Paulista, Campinas, Caraguatatuba, Catanduva, Franca, Guaratinguetá, Guarulhos, Itapeva, Jales, Jaú, Jundiaí, Limeira, Lins, Marília, Mauá, Mogi das
- Cruzes, Osasco, Ourinhos, Piracicaba, Presidente Prudente, Registro, Ribeirão Preto, Santo André, Santos, São Bernardo do Campo, São Carlos, São João da Boa Vista, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Vicente, Sorocaba, Taubaté e Tupã.
- 6 vagas para Campo Grande, Corumbá, Coxim, Dourados, Naviraí, Ponta Porã e Três Lagoas, no estado de Mato Grosso do Sul.
O contrato celebrado entre o órgão e a Fundação Carlos Chagas (FCC) permitirá a execução de todo o concurso público.
Inscrições
As inscrições ao concurso TRF 3 ficarão abertas, exclusivamente via internet, no período de 10h do dia 29 de abril até 23h59 do dia 28 de maio de 2024 (horário de Brasília), e poderão ser efetuadas por meio do site da Fundação Carlos Chagas (FCC).
Segundo o edital é necessário pagar a taxa de inscrição, no valor de R$ 80,00.
Provas do concurso TRF 3
O concurso TRF terá prova objetiva e prova discursiva como formas de seleção, ambas previstas para serem aplicadas no dia 28 de julho de 2024. A prova objetiva terá um total de 40 questões sobre as matérias de:
Conhecimentos Gerais: Língua Portuguesa, Matemática e Raciocínio Lógico e Noções sobre o Direito das Pessoas com Deficiência; e
Conhecimentos Específicos, conforme a área concorrida.
A prova discursiva terá dois formatos: um de estudo de caso, para o cargo de Analista Judiciário – Área Judiciária, e um de redação, para Técnico Judiciário – Área Administrativa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário