Breaking

25 de jun. de 2016

Vagas em CEIs Conveniadas para Professor de educação infantil, Diretores e Coordenadora pedagógica

Conforme pedidos estamos sempre que possível separando as vagas que são exclusivas para formados em Pedagogia.
Professor de educação infantil
Local: Rua João da Silva Braga, 477, Jardim Novo Parelheiros, São Paulo - SP
Data Final: 10/07/2016
Descrição: A ACRIA Associação Amiga da Criança e do Adolescente seleciona professor de educação infantil para atuar em CEI conveniado, CEI Santa Maria, na região de Parelheiros em São Paulo. Este profissional deverá possuir graduação em pedagogia completo (com diploma em mãos), residir na zona sul e ter disponibilidade de horário. Os interessados deverão encaminhar currículo, mencionando no assunto o cargo pretendido, para o e-mail:
coordceisantamaria@acria.org.br

Vaga para Diretor
Local: Mandaqui / São Mateus, zona leste de São Paulo - SP
Data Final: 01/07/2016
Descrição: Entidade seleciona diretor para atuar em CEI conveniado, localizado na região do Mandaqui e São Mateus na zona leste de São Paulo. É necessário ter um ano de experiência. Os candidatos podem enviar currículo para o e-mail:
curriculoz.leste@hotmail.com

Coordenadora pedagógica 
Local: Cidade Tiradentes/Guaianases, Zona leste de São Paulo - SP
Data Final: 26/06/2016
Descrição: Organização precisa de coordenadora pedagógica para atuar em CEI na região da Cidade Tiradentes/Guaianases na zona leste de São Paulo. É necessário ter formação em pedagogia completa, certificado de conclusão, histórico e diploma, com experiência de 2 anos em CTPS. Só serão analisados currículos de profissionais que residam na região citada: Cidade Tiradentes e Guaianases. Regime de contrato CLT. Carga horária: 40 horas semanais. A organização oferece almoço no local. Os interessados podem enviar currículo em anexo PDF e mencionar no assunto coordenadora pedagógica-Cidade Tiradentes ao e-mail: ass.santaedwigesrecursoshumano@gmail.com

Vaga para Diretor
Local: Região de São Miguel Paulista - SP
Formação: P
edagogia
Descrição: 
Cei em fase de implantação na região de São Miguel Paulista está selecionando diretores com formação pedagogia completa e experiência. 
Os interessados devem enviar currículo para:  g.bollmann@bol.com.br




Nenhum comentário:

Postar um comentário