Breaking

1 de ago. de 2016

Vaga em SP para Professor de educação infantil, Salário de R$ 2420,00 + alimentação no local, vale transporte e convênio médic

Professor de educação infantil
Local: São Paulo - SP
Data Final: 08/08/2016
Descrição: O CEI Maria Helena contrata professor de educação infantil para atuar na unidade escolar na zona sul de São Paulo. Perfil esperado: proatividade, criatividade, pontualidade, comprometimento, bom senso, bom relacionamento com as famílias, crianças, parceiros e chefia. Esse profissional também deverá ter habilidades para registros de semanários, projetos, atividades de salas, de higiene, de alimentação, entendendo que o educar e o cuidar caminham juntos no processo pedagógico. Benefícios: alimentação no local, vale transporte, convênio médico. Salário: R$ 2420,00 (valor bruto). Horário de trabalho: das 08 às 17 horas. Os Interessados deverão enviar o currículo para o e-mail: mariahelena@cruzada.org.br

11 comentários:

  1. O anúncio diz que a vaga pode também ser preenchida por deficiente, mas NÃO é exclusiva para deficientes

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Parece que a empresa não informa o local exato, mas tem o nome e a cidade, isso ajuda a encontrar endereço.

      Excluir
  4. Boa tarde!Meu nome se chama Carlos eu sou pedago formado lincensençatura pedagogia Educação infanti, pòrem.não tenho experiença em sala de aula então eu queria essa chance para mim tem uma experiença em sala de aula.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Ayana precisaremos excluir seu comentário, pois determinadas expressões não são permitidas, qualquer duvida entre em contato ou leia nossas politicas de privacidade sobre comentários no site.

      Excluir
    3. Carlos o senhor tem que pegar o contato da vaga e enviar seu currículo por e-mail

      Excluir
  5. Para Guarulhos, Mogi das Cruzes, não tem contratação?
    Pra esse CEI, fica muito longe, já que resido em Arujá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A gente publica vagas e concursos conforme elas vão surgindo, assim que aparecer vagas para sua região iremos publicar em nosso site. Também é importante deixarmos claro que somos apenas um site informativo e não um site de intermediação de mão de obra, visto que NÃO cobramos taxas ou assinaturas para passar os contatos das vagas.
      Obrigado pelo contato

      Excluir