Breaking

25 de set. de 2016

Faustão xinga governo Temer e reclama de reforma educacional ao vivo

Faustão soltou palavrão no ar ao se referir ao governo do presidente Michel Temer (PMDB)Faustão soltou um palavrão ao se referir ao governo do presidente Michel Temer (PMDB) durante o "Domingão", neste domingo (25), e esbravejou ao falar sobre a reforma educacional, projeto que tem recebido críticas de diversos setores. O apresentador da Globo estava conversando com o ginasta Diego Hypólito, medalhista nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, e não escondeu a sua irritação ao falar sobre as mudanças no currículo do ensino médio, que Temer pretende fazer através de uma medida provisória.
De acordo com palavras de Faustão, "essa porr* de governo que nem começou" quer implementar uma reforma elaborada por "cinco gatos pingados" e sem consultar a população. "Os caras iam tirar a educação física [do currículo escolar]. Essa porr* desse governo nem começou, não sabe se comunicar e já faz a reforma sem consultar ninguém. Então, o país que mais precisa da educação, faz uma reforma com cinco gatos pingados, que não sabem porr* nenhuma, e querem tirar a educação física, que é fundamental na formação do cidadão", criticou.
"Aí é quando você percebe: um país como esse que tem a saúde de quinta categoria, não tem segurança, [um país que] não tem emprego, não tem respeito a profissões básicas. O país que não respeita o professor, o policial, [um país] que não respeita o pessoal da área da saúde e que não oferece o mínimo ao seu cidadão ", prosseguiu. "A educação no Brasil já é uma grande porcaria, não pode piorar. Se forem fazer uma reforma importante dessa, façam direito", finalizou.
Com o forte desabafo, o nome de Fausto Silva foi parar num dos assuntos mais comentados do Twitter. Muitos seguidores apoiaram as palavras do apresentador; outros simplesmente criticaram a sua posição. Assista ao video completo na nossa pagina do facebook usando o link abaixo:
https://www.facebook.com/contratandoprofessores/videos/1038139702970203/



Nenhum comentário:

Postar um comentário