Breaking

24 de out. de 2016

Concurso público para professor do Instituto de Relações Internacionais, Salário de 15.862,33

 
Foi Aberta inscrições ao concurso público de títulos e provas para provimento de um cargo de Professor Titular do Instituto de Relações Internacionais da Universidade de São Paulo, na área de conhecimento Economia Política Internacional, com salário de R$ 15.862,33.
Veja o EDITAL
Inscrições
   As inscrições devem ser realizadas pessoalmente na Assistência Técnica Acadêmica do Instituto, situada na Avenida Prof. Lúcio Martins Rodrigues, s/nº, travessas 04 e 05, Cidade Universitária, São Paulo - SP, até o dia 05 de abril de 2017. São aceitas também inscrições por via postal, desde que respeitado o prazo já mencionado. Os candidatos devem apresentar requerimento dirigido ao Diretor do Instituto de Relações Internacionais, com a identificação e contendo dados pessoais (nome, RG, CPF, nacionalidade, estado civil, telefones residencial e celular, endereços residencial e eletrônico) e indicação da área de conhecimento (especialidade) a que concorre, acompanhado dos documentos mencionados no edital.
Para classificar os inscritos serão realizados Julgamento de Títulos, Prova Pública Oral de Erudição, e Prova Pública de Arguição, cujo resultado tem validade imediata, exaurindo-se com a nomeação do candidato aprovado. Fonte: pciconcursos.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário